A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, recentemente conduziu três edições do evento “Agente Tá On”, voltado para a promoção do turismo e capacitação de agentes de viagens. Os encontros ocorreram em Curitiba, Goiânia e Brasília, reunindo mais de 330 profissionais e 86 parceiros, incluindo redes hoteleiras, parques temáticos e serviços receptivos.

Os eventos “Agente Tá On” visam fortalecer o conhecimento dos agentes de viagens sobre diversos destinos. A última série de encontros contou com treinamentos e palestras que promoveram destinos como Alagoas, Rio Grande do Norte, Porto Seguro, Pernambuco e Paraíba, além de contar com a participação de representantes do Uruguai.

A grande aposta da Azul Viagens para este ano é o São João do Nordeste, uma das festas juninas mais populares do Brasil. Além disso, novos destinos como Bariloche, na Argentina, estão sendo promovidos, especialmente para a alta temporada de julho. A Azul Viagens planeja oferecer 30 novas rotas de voos e aumentar a frequência em 11 mercados, resultando em um acréscimo de 60% na oferta de assentos em comparação ao mesmo período do ano passado.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destacou a importância do treinamento contínuo dos agentes para garantir a qualidade na venda dos pacotes de viagem, “Nossos eventos estão sendo um sucesso, sendo bem recebidos e elogiados pelos profissionais de Turismo. Treinar nossos agentes é essencial para que eles possam oferecer as melhores opções e atender com excelência as necessidades dos nossos Clientes. Assim, continuamos na estrada, visitamos outras três cidades, e ainda tem muito mais por vir até o fim do ano. Essa proximidade com os agentes de viagens fortalece nosso relacionamento e assegura que todos estejam alinhados com as estratégias da Azul Viagens, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor final”, afirmou Bezerra.