No último sábado (15), a EHTL Viagens realizou a mais recente Edição São Paulo do Beach Tennis, que aconteceu no Posto 011 – Unidade Jardins. O evento reuniu 48 agentes de viagens, além dos parceiros Foco Aluguel de Carros, Palladium Hotel Group, Rede Pontes, Mavsa Resort e Ritz Lagoa da Anta & Ritz Suites Home Service, em uma tarde repleta de diversão, interação e oportunidades de networking. A empresa também lançou, recentemente, a Semana Temática Corporativo com foco em hotéis.

“O Beach Tennis São Paulo foi uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços com nossos parceiros e clientes. Eventos como este são fundamentais para fortalecer as relações e proporcionar experiências únicas aos nossos convidados”, destacou Flávio Louro, CEO da EHTL.

Os convidados foram recepcionados pela equipe local da EHTL Viagens, composta por Simone Ricio (diretora de Vendas), Josiani Silva (gerente Regional de Vendas), Fabio Bastos (executivo de Vendas), Ana Paula Dantas (executiva de Vendas), Silvania Barbosa (executiva de Vendas) e Jocasta Tavares (analista de Produtos Internacionais). A equipe esteve presente durante todo o evento, garantindo que todos se sentissem acolhidos e aproveitassem ao máximo a programação.

O destaque do dia foi a clínica de Beach Tennis conduzida por treinadores profissionais do espaço, seguida por um mini campeonato que premiou as duplas vencedoras com vouchers e a mascote da EHTL, o Tuca Louro. Para completar a experiência, os participantes desfrutaram de um delicioso churrasco, proporcionando um ambiente descontraído e propício para a troca de experiências e a criação de novas conexões.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento. Foi uma tarde memorável e estamos ansiosos para as próximas edições. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e oferecer momentos diferenciados que fortaleçam ainda mais nossa parceria”, acrescentou o CEO. “A EHTL Viagens segue firme em sua estratégia de proporcionar experiências únicas e marcantes, reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento e a valorização das relações no setor turístico”, finaliza.