BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

BeFly investe no cenário de entretenimento de Belo Horizonte

A BeFly, o maior ecossistema de turismo da América Latina, anunciou um novo marco em sua atuação no setor de entretenimento e eventos corporativos em Belo Horizonte. A empresa adquiriu os naming rights de dois dos mais importantes espaços de eventos da cidade: o Minascentro e a Arena Hall. A partir de agora, esses locais passam a ser conhecidos como BeFly Minascentro e BeFly Hall, respectivamente. A mudança foi oficializada em um evento exclusivo realizado no dia 20 de junho, que contou com shows de Nando Reis e AnaVitória.

Para Marcelo Cohen, CEO da empresa, a decisão de rebatizar os espaços com a marca BeFly tem um significado especial. “Belo Horizonte é um mercado extremamente estratégico. Queremos aproveitar essa parceria para trazer mais entretenimento, ações culturais e esportivas, além das principais feiras e congressos para os mineiros. Já atuamos em grandes eventos como The Town e Fórmula 1, e escolhemos o Arena Hall para se tornar BeFly Hall e o Minascentro para se tornar BeFly Minascentro, porque queremos trazer o melhor da nossa experiência em turismo e eventos para Belo Horizonte”, afirmou Cohen, que possui raízes em Minas Gerais e cuja empresa familiar, Belvitur, também tem origem no estado.

Os novos BeFly Minascentro e BeFly Hall são reconhecidos nacionalmente como centros de experiências culturais, turísticas e de negócios. Administrados pelo Grupo Chevals, esses espaços agora comunicam-se e complementam-se, conectando o público mineiro com o resto do mundo. Rômulo Rocha, sócio do Grupo Chevals, ressaltou a importância da mudança: “Tanto nós, como administradores das duas casas, quanto a BeFly, nossa parceira nessa virada, buscamos o fortalecimento das possibilidades de entretenimento, cultura e negócios numa praça com altíssimo potencial, que é Belo Horizonte.”

Renata Maluf, diretora de Marketing, destacou o objetivo estratégico por trás da mudança de nome: “A ação foi pensada para fortalecer a marca BeFly, criar oportunidades de marketing e estreitar os laços com a comunidade belo-horizontina. Somos uma empresa inovadora e o segmento de entretenimento é algo que estamos investindo”, afirmou.

O BeFly Hall, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, é um complexo de eventos e shows com capacidade para até cinco mil pessoas. Este espaço está presente no circuito das maiores turnês, sendo palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais. Já o BeFly Minascentro, situado no coração da cidade, é um emblemático centro de eventos, conhecido por suas amplas possibilidades que vão desde o entretenimento até agendas corporativas, incluindo turnês de artistas consagrados, peças teatrais, feiras de comércio e turismo, convenções e eventos corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS