Início Notícias Hotelaria Barretos Park Hotel capacita funcionários em experiência do cliente

Barretos Park Hotel capacita funcionários em experiência do cliente

0
Funcionários do Barretos Park Hotel participam de treinamento. Foto: Divulgação

Sob o tema “Líder Mágico”, o Centro de Formação Gastronomia e Bar de Ribeirão Preto capacitou cerca de 35 funcionários do único hotel localizado anexo ao Parque do Peão, o Barretos Park Hotel, visando melhorar e personalizar o atendimento e experiência do cliente, especialmente no setor de alimentos e bebidas.

O fortalecimento do relacionamento entre lideranças e equipes e colaboradores com clientes foi o foco principal do treinamento, que ocorreu durante o mês de junho, e teve o intuito de fomentar um ambiente mais colaborativo e motivador.

Também integraram o treinamento abordagens amplas e específicas, desde entrada do funcionário ao Barretos Park, organização de processos de trabalho, biossegurança, funções e importância da colaboração intersetorial. Além do impacto da excelência do trabalho individual e coletivo e o conhecimento do comportamento e expectativas dos clientes foram temas abordados no encerramento do treinamento.

De acordo com Adriano Santos, gerente geral do hotel, são realizados treinamentos permanentes, sendo todos com a proposta de revelar potenciais e habilidades da equipe, além de engajar, “A conquista e a experiência do cliente ocorrem desde antes do momento da reserva em nosso hotel, por isso precisamos estar preparados para oferecer serviços que superem as expectativas dos clientes”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile