Hero Seguros e CRMBonus oferecem cashback de até R$250 em seguro-viagem

A Hero Seguros, insurtech referência em seguro-viagem, firmou parceria com a CRMBonus. Agora, ao contratar o seguro-viagem, os clientes receberão um SMS e terão acesso a um atrativo sistema de cashback no aplicativo Vale Bônus, podendo abater até 50% do valor das compras em qualquer loja que apareça no app.

Na compra dos planos nacionais, os clientes ganham R$100 em cashback, enquanto a aquisição de planos internacionais oferece R$250 de retorno. Esse valor fica disponível um dia após o início da vigência do plano. A parceria, que está válida a partir desta quinta-feira (27), reforça o compromisso da insurtech em oferecer benefícios e inovação aos seus usuários.

“O turismo, tanto brasileiro quanto internacional, voltou a ganhar força e estabilidade pós pandemia. Segundo dados da FecomercioSP, o setor cresceu 8% no ano passado e a expectativa para 2024 é boa. Diante disso, criar ações que beneficiam ainda mais o consumidor final, é fundamental para manter o cenário positivo. Na Hero nosso foco é ajudar nossos parceiros, agências e distribuidores, a terem cada vez mais argumentos com seus clientes e conseguirem impulsionar seus negócios, e a parceria com a CRMBonus, vai exatamente ao encontro desse movimento”, comenta Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros.

De acordo com a marca, a colaboração com a CRMBonus não é uma ação isolada, e a Hero Seguros seguir apostando em ações e campanhas inovadoras que aproximam a marca do consumidor final.

Últimas notícias

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Tópicos

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados