Os passageiros da World Business Class da KLM e os visitantes do KLM Crown Lounge, no Aeroporto Schiphol de Amsterdã, contarão com os produtos de cuidado pessoal premium da Marie-Stella-Maris a partir de hoje. E a partir de 1º de agosto, esses produtos serão embalados em uma nova comfort bag a ser distribuída na World Business Class.
“A KLM tem como objetivo fazer com que cada viagem seja significativa e acredita em colocar a qualidade acima da quantidade. Afinal, viajar não se trata de marcar destinos em uma lista, mas de encontros únicos e experiências pessoais”, diz Marleen van de Pol, vice-presidente de Experiência do Cliente da KLM – companhia que celebrou 10 anos de parceria com chef Rodrigo Oliveira recentemente.
Produtos de higiene pessoal Marie-Stella-Maris serão acompanhados pela comfort bag Envisions. O design das novas comfort bags é o resultado de uma colaboração entre a KLM e os criativos da agência de design Envisions, fundada por um grupo de jovens graduados pela Design Academy Eindhoven. Os designers se inspiraram em diferentes momentos do dia para criar as quatro novas comfort bags Envisions.
Os clientes do KLM Crown Lounge e a bordo da World Business Class poderão desfrutar de produtos como sabonete para as mãos, gel para as mãos, loção para as mãos e um spray facial. A comfort bag, que estará disponível a partir de 1º de agosto, também conterá um hidratante facial e um bálsamo labial.
Os produtos Marie-Stella-Maris são fabricados na Holanda e consistem em um mínimo de 96% de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité, óleo de amêndoa e óleo de avelã. Além disso, a marca doa uma porcentagem de 2,5% das vendas para projetos hídricos sustentáveis.
Agenda