A HSMAI Brasil, associação internacional dedicada ao desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de viagens, divulgou a aguardada programação do 7º TMMs Summit (Travel Marketing & Management Summit). Exclusivo para buyers, o evento ocorrerá no dia 2 de agosto, das 8h30 às 17h, no Royal Palm Hall Campinas, no interior de São Paulo.
Sob o tema R’evolução, a sétima edição do TMMs Summit focará na transformação da Inteligência Artificial na indústria de viagens e nas adaptações necessárias para enfrentar as mudanças geracionais e tecnológicas.
“Todos os anos, fazemos questão de entregar temas que realmente sejam latentes no dia a dia da profissão. A HSMAI tem o compromisso de desenvolver estrategicamente os profissionais que participam dos nossos eventos e este ano trouxemos painéis e palestras que irão discutir as boas práticas para os desafios diários dos Gestores de Viagens e Eventos Corporativos. Sem deixar a leveza e descontração de lado”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
O evento receberá para discutir “Inteligência artificial nos negócios, nas viagens e na nossa vida”, Edney ‘Interney’ Souza, palestrante, professor da ESPM, Startse, FAAP e PUC-SP, com atuação em empresas como Bayer, Vivo, IBM, Fleury, Gafisa, Volkswagen, XP e SAP.
Alexandre Correa, palestrante TEDx, CEO da Mind Pesquisas, professor da FGV e escritor ministrará a palestra “Conectando gerações e gerando conexões”. Também serão abordados temas como “A importância dos eventos como ferramenta de marketing”; “Os bastidores dos conflitos de gerações nas viagens e eventos corporativos” e “As verdades ocultas da IA nas viagens e eventos corporativos (mobilidade, pagamento facilitado, etc)”.
Para compartilhar boas práticas e experiências, diversos painéis contarão com a presença de gestores do setor, como: Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev e membro do Conselho de Turismo da FecomercioSP; Vivian Nesti, gerente nacional de Trade Marketing da Ipê; Leandro Souza Ferreira, supervisor de Marketing DSM-Firmenich; Bruno Carvalho, gerente de Eventos na EMS; Marcel Frigeira, Travel Manager na IBM Latam; Rafaella Haak, analista sênior de Viagens na China Three Gorges Brasil Energia – CT; e Marina Shimada, senior Travel Manager na Honda Brasil.
O evento contará ainda com profissionais já reconhecidos no setor, para compartilhar novidades e sua visão do futuro dos eventos no Brasil. O 7º TMMs SUMMIT receberá Priscila de Souza Domit, diretora de Vendas, Marketing e Vacation Club no Grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Raffaele Ceccere, sócio-proprietário do Grupo R1; Rogério Miranda, sócio e CEO do INTEEGRA, TEC, BECLICK, IART, H3RA e Flex Interativa; Fernando Carvalho, CEO da CEP Transportes; Luiz Silva, diretor executivo da Upscale Live Marketing; e Patrícia Thomas, diretora de Vendas Corporativas na Omnibees.
Agenda