BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

7º TMMs Summit revela programação; confira

A HSMAI Brasil, associação internacional dedicada ao desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de viagens, divulgou a aguardada programação do 7º TMMs Summit (Travel Marketing & Management Summit). Exclusivo para buyers, o evento ocorrerá no dia 2 de agosto, das 8h30 às 17h, no Royal Palm Hall Campinas, no interior de São Paulo.

Sob o tema R’evolução, a sétima edição do TMMs Summit focará na transformação da Inteligência Artificial na indústria de viagens e nas adaptações necessárias para enfrentar as mudanças geracionais e tecnológicas.

“Todos os anos, fazemos questão de entregar temas que realmente sejam latentes no dia a dia da profissão. A HSMAI tem o compromisso de desenvolver estrategicamente os profissionais que participam dos nossos eventos e este ano trouxemos painéis e palestras que irão discutir as boas práticas para os desafios diários dos Gestores de Viagens e Eventos Corporativos. Sem deixar a leveza e descontração de lado”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

O evento receberá para discutir “Inteligência artificial nos negócios, nas viagens e na nossa vida”, Edney ‘Interney’ Souza, palestrante, professor da ESPM, Startse, FAAP e PUC-SP, com atuação em empresas como Bayer, Vivo, IBM, Fleury, Gafisa, Volkswagen, XP e SAP. 

Alexandre Correa, palestrante TEDx, CEO da Mind Pesquisas, professor da FGV e escritor ministrará a palestra “Conectando gerações e gerando conexões”. Também serão abordados temas como “A importância dos eventos como ferramenta de marketing”; “Os bastidores dos conflitos de gerações nas viagens e eventos corporativos” e “As verdades ocultas da IA nas viagens e eventos corporativos (mobilidade, pagamento facilitado, etc)”.

Para compartilhar boas práticas e experiências, diversos painéis contarão com a presença de gestores do setor, como: Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev e membro do Conselho de Turismo da FecomercioSP; Vivian Nesti, gerente nacional de Trade Marketing da Ipê; Leandro Souza Ferreira, supervisor de Marketing DSM-Firmenich; Bruno Carvalho, gerente de Eventos na EMS; Marcel Frigeira, Travel Manager na IBM Latam; Rafaella Haak, analista sênior de Viagens na China Three Gorges Brasil Energia – CT; e Marina Shimada, senior Travel Manager na Honda Brasil.

O evento contará ainda com profissionais já reconhecidos no setor, para compartilhar novidades e sua visão do futuro dos eventos no Brasil. O 7º TMMs SUMMIT receberá Priscila de Souza Domit, diretora de Vendas, Marketing e Vacation Club no Grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Raffaele Ceccere, sócio-proprietário do Grupo R1; Rogério Miranda, sócio e CEO do INTEEGRA, TEC, BECLICK, IART, H3RA e Flex Interativa; Fernando Carvalho, CEO da CEP Transportes; Luiz Silva, diretor executivo da Upscale Live Marketing; e Patrícia Thomas, diretora de Vendas Corporativas na Omnibees.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS