Como no ano passado, a Interep levou os agentes destaque do Triângulo Mineiro para conhecer o Saline Taíba Boutique Beach Hotel e o Pauli Boutique Hotel, no litoral do Ceará. A viagem foi acompanhada pelo correspondente mineiro Douglas Teodoro e contemplou cinco noites de hospedagem com café da manhã, transfers, experiências, visita técnica ao Crocobeach Hotel e passeio à Praia de Canoa Quebrada.

“Apesar de já conhecerem, as agências se atualizaram sobre o destino e ficaram encantadas com os hotéis, ambos com propostas bem intimistas. Inclusive, já surgiram várias oportunidades de vendas durante a viagem, o Saline por ser um produto de luxo mais acessível em São Gonçalo do Amarante, enquanto o Pauli, um hotel boutique urbano”, explica Douglas Teodoro.

Rebeca Ferreira, diretora comercial da Interep, destaca a importância da ação e já dá uma prévia de como será o calendário de famtours para o segundo semestre. “O famtour nos permite estreitar ainda mais nosso relacionamento com as agências e com a rede hoteleira que acredita nesse trabalho de apresentar os produtos in loco para potencializar o conhecimento. Já temos mais 15 novos famtours nacionais e internacionais com campanhas em andamento que vão selecionar os agentes destaque em vendas com a Interep e virão muito mais ações!”, ressalta.

O famtour da Interep no Ceará foi realizado em parceria com o Saline Taíba Boutique Beach Hotel, o Pauli Boutique Hotel e o receptivo Nettour.