“Faremos capacitações e vamos apresentar um robô concierge que garante ampliação da experiência e presença da marca para além do lounge e durante todo o evento”. A afirmação é de Luciana Volante, diretora de Marketing e Comercial da Hero Seguro Viagem, ao confirmar a participação e patrocínio da empresa na Travel Next Minas, que terá sua segunda edição realizada nos dias 16 e 17 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), com expectativa de reunir mais de cinco mil profissionais e mais de 600 marcas nacionais e internacionais.

A executiva reforça que este é o segundo ano que a empresa participa do evenmto. “Sem dúvida alguma, estar no evento reforça nossa estratégia no trade de turismo, segmento tão importante para nossa empresa”, diz.

De acordo com as idealizadoras e diretoras do evento, Aline Glaeser e Rubia Coser, o evento tem o compromisso de contribuir para que os agentes de viagens atinjam o próximo nível de sua trajetória profissional e, neste sentido, o lounge Travel Tech é bastante estratégico. “Estamos muito contentes com o patrocínio da Hero para este espaço que será palco para apresentação de soluções e ferramentas voltadas para automação e aceleração dos profissionais do setor”, diz Aline.

A participação da Hero Seguro Viagem também contará com treinamentos que serão ministrados por Saulo Boccanera, gerente Nacional da empresa, treinador e coach do mercado do turismo, que abordará a temática “Potencialização de Resultados Através da Neurociência”. Com curadoria de Daniel Turbox, o lounge Travel Tech com confirmado o patrocínio da Hero Seguro Viagem e conta com as participações, em ordem alfabética, das seguintes organizações: Entur, Geni Travel, Linkka Seguro Viagem, Meu Agente e Vale Pay.

Além do Travel Tech, a Travel Next Minas conta com mais dois lounges de segmentação, o Travel Lux e o Travel Wellness. As inscrições para a segunda edição da Travel Next Minas são gratuitas e já estão abertas. Basta acessar o site oficial do evento.