Living Tours celebra 20º aniversário com 400 convidados

A festa aconteceu na passada sexta-feira, na sede da Living Tours, contando com a presença de nomes como Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, e Ana Azevedo, chefe de Divisão do Departamento Municipal de Turismo e Internacionalização. Recentemente, a empresa inaugurou área de negócio dedicada ao segmento MICE.

16 de julho de 2024 – A Living Tours, recetivo líder de viajantes nacionais e internacionais que procuram descobrir o melhor que Portugal e Espanha têm para oferecer, viu-se no papel de anfitrião na celebração que assinalou seus 20 anos de operação turística. Fundada em 2004 por Rui Terroso, a empresa faturou 16 milhões de euros no último ano com a promoção de experiências turísticas.

Com uma equipa composta por cerca de 200 colaboradores espalhados pelas diferentes áreas de negócio da empresa, incluindo a mais recente Living Events, a festa privada contou com parceiros, fornecedores e entidades oficiais, somando quase 400 convidados que celebraram mais um marco para a empresa num ambiente descontraído e familiar.

Manter a “juventude dos 20 anos” foi a principal promessa de Rui Terroso, CEO do grupo, num discurso que refletiu sobre a trajetória e o crescimento da Living Tours. “É incrivelmente gratificante percorrer a história de duas décadas desta casa a que chamamos Living Tours. Neste período, conquistámos nome e espaço no setor turístico dentro e fora de Portugal, num crescimento constante que esteve sempre acima de dois e três dígitos desde a nossa fundação. E tudo isto, obviamente, não teria sido possível sem o esforço e profissionalismo coletivo, motivo pelo qual cada membro da equipa teve um especial destaque neste evento e permanece como o foco de toda a nossa atuação”.

A realização da Vintage Summer Party teve dupla assinatura do operador, que também foi responsável pela gestão e organização de todo o evento. Isso marcou o início do portefólio da Living Events, a nova aposta da empresa, que contou com um investimento de 300 mil euros, previsto para todas as necessidades de operação – desde a constituição de uma equipa especializada à presença em feiras internacionais para promover Portugal e Espanha como destinos para eventos corporativos.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados