Início Notícias Aviação Mariana Karrer assume gerência de Marketing da Latam Brasil

Mariana Karrer assume gerência de Marketing da Latam Brasil

0
Mariana Karrer é a nova gerente de Marketing da Latam Brasil (Foto: Divulgação)

Marriana Karrer assumiu a gerência de Marketing da Latam Brasil. Com reporte direto à Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Mariana assume a gestão da marca Latam em todo o País, liderando as estratégias de Branding e Trade Marketing.

“É um prazer me juntar ao time de marketing da Latam, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de
cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil”, comenta Karrer.

Mariana possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduação em Marketing pelo Ibmec. Sua carreira acumula funções de liderança em empresas como Dasa, Nextel, L’Oreal e
Tim, além de experiências na Telefônica, Coca-Cola Company e Infoglobo, sempre na área de Marketing e Publicidade. Atuando há 16 anos no mercado, foi convidada a ser jurada do Effie Awards Latam 2023, uma das mais importantes premiações do
setor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile