Início Notícias Atrações Turísticas Kennedy Space Center sorteia ingressos para filme “Fly me to the Moon”

Kennedy Space Center sorteia ingressos para filme “Fly me to the Moon”

0
(Foto: Divulgação)

Protagonizado por estrelas de Hollywood como Scarlett Johansson, Channing Tatum e Woody Harrelson, o longa-metragem “Fly me to the Moon” estreou na última sexta-feira (12) e tem como cenário muitos dos admiráveis elementos encontrados no Kennedy Space Center Visitor Complex, que serviu de locação para o filme. Para celebrar o feito, o complexo está sorteando dois ingressos e um combo de pipoca e refrigerante para agentes de viagens.

O longa-metragem, que tem como pano de fundo a corrida espacial dos anos 60 e o histórico pouso lunar da Apolo 11 da Nasa, conta a história fictícia da marqueteira Kelly Jones (Johansson), cujo mundo colide com o de Cole Davis (Tatum), um funcionário da Nasa que recebeu a difícil tarefa de manter a missão dos Estados Unidos de levar um homem à lua. “Fly me to the Moon” mescla drama e comédia, e está se destacando como um promissor lançamento do verão norte-americano.

O sorteio será realizado nesta quinta-feira (18) e os ganhadores serão divulgados no dia seguinte, 19 de julho, na conta da TM Américas no Instagram.

Para participar é preciso seguir as contas @TMAmericas e @KennedySpaceCenter no Instagram; curtir a postagem do sorteio que foi publicada no perfil da @TMAmericas; marcar nos comentários com quem você gostaria de ir a esta sessão – sendo posspivel comentar quantas vezes quiser desde que não repita as marcações; e compartilhar a postagem nos stories e mencionar a agência @TMAmericas. Por último, é preciso confirmar a participação fazendo a inscrição neste formulário.

Vale destacar os termos e condições do sorteio. Confira quais são:

Cumprir com todos os passos mencionados;
Este sorteio é exclusivo para agentes de viagens, sendo necessário comprovar por meio de número de licença ou registro; Certifique-se de preencher todos os campos necessários no registro para verificar sua elegibilidade;
Válido apenas no Brasil, Argentina, Colômbia e México;
Os prêmios não são transferíveis nem podem ser trocados por dinheiro;

Fica a dica

O Kennedy Space Center Visitor Complex está com promoção especial para a América Latina de “Adultos Pagam o Preço de Crianças” para compras e visitas através de agências, válida até 30 de agosto de 2024.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile