Arajet, companhia low cost do Caribe, iniciou as vendas das rotas que vão conectar o Aeroporto Internacional de Punta Cana com o Norte e a América do Sul para fortalecer a chegada de visitantes na zona Leste do país e continuar consolidando a República Dominicana como o novo hub aéreo do continente. Para celebrar a nova operação, a companhia lançou ofertas com preços a partir de 120 dólares nos novos trajetos.

A companhia informou que já estão disponíveis as operações que ligam Punta Cana a São Paulo, Toronto, Montreal, Santiago do Chile, Lima, Cidade do México e Cancún. Os voos dessas rotas serão operados a partir do 27 de outubro deste ano e também incluirão conexões para outros destinos no continente.

Víctor Pacheco Méndez, CEO & Fundador da Arajet, expressou que a companhia aérea continua a reforçar seu crescimento e expansão, transformando Punta Cana em sua segunda base e conectando-a com a robusta rede de destinos que oferecem.

“Na Arajet estamos comprometidos em conseguir que a República Dominicana se torne o novo Hub aéreo do continente e muito em breve serão adicionados outros destinos que voarão de Punta Cana, como Buenos Aires, Quito, Guayaquil, Bogotá, Medellín e Cartagena com os preços mais competitivos do mercado”; explicou Pacheco Méndez.

Além disso, Pacheco indicou que a base do Aeroporto Internacional Las Américas (AILA)continuará a operar como de costume e que muitos destinos para os quais Arajet voa o farão de ambos os aeroportos.

“Nossa objetivo é que todos os passageiros tenham a maior possibilidade de opções possíveis e os destinos; do México ou da Colômbia, por exemplo, voarão de ambos os aeroportos, e manteremos um ônibus que diariamente conectará por terra os dois aeroportos para aumentar a quantidade de possibilidades de conexões dos viajantes”, acrescentou Pacheco.

O Aeroporto de Punta Cana se torna o terceiro destino de Arajet na República Dominicana, já que além do AILA, a companhia aérea também mantém voos regulares no Aeroporto Internacional do Cibao e está sendo explorada a possibilidade de também adicionar voos do Aeroporto Internacional de Puerto Plata.