Início Notícias Aviação Delta suspende voos entre Nova York-JFK e Tel-Aviv até 09 de agosto

Delta suspende voos entre Nova York-JFK e Tel-Aviv até 09 de agosto

0
Foto: Divulgação

Os voos da Delta entre Nova York-JFK e Tel-Aviv serão interrompidos até a próxima sexta-feira (09), em virtude do conflito em andamento na região. A venda desses voos está suspensa. Os clientes afetados pela mudança na programação receberão notificações por meio do aplicativo Fly Delta e das informações de contato listadas em sua reserva.

Os assentos nas companhias aéreas parceiras da Delta, Air France e EL AL Israel Airlines, continuam disponíveis para reserva no site e por meio da Delta Reservations, quando disponíveis.

A Delta destacou, por meio de um comunicado, que está monitorando continuamente o ambiente de segurança em evolução e avaliando as operações com base em orientações de segurança e relatórios de inteligência, e comunicará quaisquer atualizações conforme necessário.

Isenção de viagem e reembolsos
Uma isenção de viagem foi emitida para todos os clientes que reservaram viagens de/para TLV antes de 14 de agosto de 2024. Observação: 31 de dezembro de 2023 era a data limite anterior para que os passageiros fizessem alterações em suas reservas, incluindo remarcação, cancelamento ou processamento de reembolso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile