Na manhã seguinte do coquetel de boas-vindas, a segunda edição do VP Experience deu início aos treinamentos e capacitações. Neste sábado (03), o evento promovido pela Viagens Promo teve foco no relacionamento dos agentes de viagens com fornecedores, por meio de breves rodadas de negócios nas salas de reunião do Jatiúca Hotel & Resort, empreendimento que sede do evento.
Com dez minutos para cada fornecedor, agentes de viagens de todas as regiões do País tiveram a oportunidade de circular por cada uma das 14 salas de reunião e conhecer as novidades e lançamentos de cada empresa.
Entre os fornecedores que apresentaram durante as rodadas de negócios, estão: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Atlantica, Wyndham, Rede MME, Grand Palladium, Aviva, Cana Brava, Rede Pontes, Campo Bahia + Vila Angatu, Comandatuba, NCL, Coris e Watania (Egito).
Fora esses, também estavam presentes na VP Experience como patrocinadores e expositores do evento: Faturepag, Paraíba, Hot Beach, Mavsa, Bourbon, Promoação e Sideral, além de Alagoas – que já antecipou alguns dos dados do Turismo no estado do primeiro semestre.
Confira as fotos do segundo dia de VP Experience 2024:
Programação
O primeiro dia ainda guarda um jantar especial no restaurante do Jatiúca, com temática e patrocínio do Turismo de Pernambuco. “O objetivo dessas atividades é criar um momento de descontração para além do trabalho. Vemos esse momento como muito importante para o agente de viagens espairecer, descansar a cabeça e o corpo. Afinal é bem puxado passar o dia inteiro em palestras, precisamos garantir que o conteúdo seja maçante”, comenta Bianca Fernandes, coordenadora de Marketing da Viagens Promo.
Já no domingo (04), os agentes de viagens terão a oportunidade de acompanhar uma bateria de palestras e capacitações, com grandes influenciadores do trade turístico, entre outros especialistas. De acordo com os organizadores do evento, a inovação e tecnologia será o tema central dos conteúdos.
Agenda