Rio de Janeiro (RJ) – A Universal acaba de anunciar sua mais nova campanha de vendas na Arena Abreu, com o intuito de incentivar os agentes de viagem a promoverem seus produtos e serviços.

A campanha, que ocorrerá de setembro a novembro, promete premiar os cinco agentes que mais pontuarem com uma viagem exclusiva no início de 2025, possivelmente em fevereiro ou março. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro.

A estrutura de pontuação da campanha é variada e atrativa, visando diferentes aspectos dos produtos Universal e Copa Airlines. A cada ingresso vendido para o Universal Orlando Resort, o agente acumula 1 ponto. Ingressos para o Universal Halloween Horror Nights valem 2 pontos cada, enquanto os ingressos Universal Orlando Resort 3 Park Explorer garantem 3 pontos por unidade. Hospedagens nos hotéis do Universal Orlando Resort também são altamente recompensadas, com 5 pontos por noite por quarto reservado.

Além das atrações da Universal, a parceria com a Copa Airlines oferece aos agentes a oportunidade de acumular pontos com a venda de passagens aéreas. Bilhetes de classe econômica saindo do Brasil para a Flórida valem 1 ponto, enquanto as passagens de classe executiva garantem 5 pontos cada.