Civitatis contratou Juan Rossello como novo diretor de Desenvolvimento de Negócio para os Estados Unidos. Rossello, com mais de 15 anos de experiência no setor, também continuará a desempenhar suas funções como diretor de México, ampliando assim suas responsabilidades para incluir os mercados dos EUA e Centroamérica.

Este movimento estratégico sublinha o compromisso da Civitatis com o crescente mercado hispanohablante nos Estados Unidos. Com mais de 42 milhões de hispanohablantes no país, e uma previsão de que os EUA se tornem o segundo país de língua espanhola até 2060, a Civitatis está reforçando sua presença para atender a essa demanda significativa.

“Os EUA representam um mercado crucial para a Civitatis, não apenas por sua relevância econômica, mas também pela grande e crescente população hispanohablante. Estamos empenhados em oferecer experiências de viagem de alta qualidade que atendam a essa comunidade, e o nome de Juan é um passo essencial para alcançar esse objetivo”, afirmou Enrique Espinel, COO da Civitatis.

Juan Rossello expressou entusiasmo por seu novo papel. “Estou empolgado em assumir esta função e contribuir para o crescimento da Civitatis nos mercados dos EUA e Centroamérica. A demanda por experiências de viagem de alta qualidade em espanhol está crescendo, e estou ansioso para trabalhar com nossos parceiros para atender e superar as expectativas dos nossos clientes nessas dinâmicas regiões”, contou.

Em julho, Mariano Dima foi nomeado novo presidente do conselho de diretores da Civitatis, como forma de fortalecer a estratégia da empresa na América Latina, o principal foco da Civitatis para os próximos anos. Clique aqui e confira a matéria.

Civitatis, que já colabora com mais de 29 mil agências de viagens globalmente, oferece uma plataforma que facilita a reserva de atividades selecionadas a preços competitivos.