“Em resposta aos desafios e oportunidades do mercado, fizemos uma significativa reestruturação em nossa equipe comercial, abrangendo todas as regiões do Brasil, investindo em novas contratações, trazendo profissionais experientes e com conhecimento das especificidades regionais.” A afirmação é de Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, ao anunciar quase dez contratações realizadas recentemente pela empresa com o objetivo de otimizar resultados e fortalecer o relacionamento com agentes de viagens. Recentemente, a operadora lançou guia de roteiros pelo Paraná e reforçou presença no mercado mineiro.

Entre as novas contratações, Joselita de Jesus Silva passa a integrar a equipe de Atendimento Operacional – FIT/Individuais, atendendo o Nordeste a partir de Aracaju (SE). Na região Sul, Rodrigo Guimarães se junta ao time em Santa Catarina. Emerson Mota, do Distrito Federal, também se soma ao grupo, enquanto Emília Cândida de Lima Cunha assume no Ceará e Rafael Arce no Mato Grosso. No Nordeste, Paloma Freitas é a nova contratação em Pernambuco. No Rio de Janeiro, Santiago Bichon se junta à equipe; em São Paulo, José Henrique Andrade; e, no Pará, Teresa Cristina Vieira.

O retorno de Denise Farjalla também foi confirmado para liderar o Departamento de Produtos Nacionais da Schultz, responsável por todas as negociações de hotelaria, aéreo, receptivo e aluguel de carros. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Comunicação e Marketing em Turismo, Denise possui mais de 15 anos de experiência no mercado. “Estamos trabalhando para estreitar ainda mais as parcerias com os principais fornecedores nacionais, buscando novas oportunidades de negócios e reforçando as vendas dos destinos brasileiros”, afirmou.

Com a chegada de Denise, Woody Garcia assume como gestor de Produtos Américas (América do Norte, Central, Caribe e do Sul, exceto Brasil), enquanto Ana Moreschi passa a ser responsável por Europa, África, Ásia e Oceania. “Com essas novas contratações e com as mobilidades realizadas, reafirmamos o compromisso em oferecer um serviço de excelência, adaptado às necessidades de cada região”, concluiu Rodrigo Rodrigues.