Início Notícias Agências e Operadoras TBO lança campanha para impulsionar vendas e relacionamento com agentes

TBO lança campanha para impulsionar vendas e relacionamento com agentes

0
Rodrigo Sienra, country manager da TBO no Brasil. Foto: Divulgação

A TBO, plataforma global de reservas de viagens, lançou nesta segunda-feira (26) a campanha “Emita e Ganhe!”, destinada a premiar seus parceiros comerciais, os agentes de viagens. A ação, válida até o dia 31 de agosto, oferece um vale-compras de R$ 100 para cada R$ 10 mil em emissões realizadas, exclusivamente para reservas de hotéis no território nacional.

Segundo Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, a iniciativa está alinhada com o propósito da empresa de simplificar o processo de reservas e emissão para seus principais clientes, os agentes de viagens. “A TBO é conhecida por facilitar ao máximo o processo de reserva e emissão, e essa campanha reforça nosso compromisso em apoiar os agentes de viagens, que são nossos parceiros fundamentais”, destacou Sienra.

A TBO, que atualmente conta com cerca de 150 mil compradores em mais de 100 países, tem buscado estratégias para ampliar seu volume de vendas e fortalecer as parcerias com agentes de viagens. Como parte dessa estratégia, a empresa anunciou recentemente a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing no Brasil.

Sob a liderança de Sienra, a nova equipe conta com Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development), Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília), Felype Cabral (Região Nordeste) e Camila Bueno, que assumiu o cargo de Field Marketing Manager. Além disso, Thais Budeu, agora coordenadora de Sales Development, foi designada para auxiliar Suellen Bandeira na estratégia de expansão da TBO no país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile