BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Maringá Turismo patrocina Seminário de Turismo Corporativo

A Maringá Turismo, uma das principais empresas de viagens corporativas e de lazer do Brasil, está patrocinando o Seminário de Turismo Corporativo, que acontecerá nesta sexta feira (30) na Casa Lide, em São Paulo. O evento, que reunirá líderes e gestores do setor, será presidido por Marcos Arbaitman, presidente do Lide Turismo, com o apoio institucional da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Com o tema “Atratividade no turismo nacional e internacional: vantagens, desafios e oportunidades”, o seminário visa discutir como o turismo corporativo pode alavancar as diversas riquezas culturais e econômicas do Brasil, proporcionando inúmeras oportunidades para negócios e eventos. No cenário internacional, serão abordadas questões como a expansão das rotas aéreas, o aumento da conectividade global e os desafios que surgem ao lidar com diferentes legislações e culturas.

O seminário promete ser uma plataforma essencial para discutir esses tópicos, reunindo especialistas que trarão soluções inovadoras e estratégias para aproveitar o potencial de cada localidade, tanto no Brasil quanto no exterior, além de enfrentar os desafios que o setor apresenta.

Além de apoiar o seminário, a Maringá Turismo reforça seu compromisso com seu atendimento especializado de alto padrão, conhecido como Premium, voltado exclusivamente para executivos de alto nível (C-level). Este serviço oferece suporte altamente personalizado, focado em eficiência e na experiência de viagem dos executivos.

Marcos Arbaitman, presidente do Lide Turismo, destacou a importância da participação da Maringá Turismo no evento. “A Maringá Turismo é uma referência no setor de viagens corporativas. Em sua nova oferta premium, representa um avanço significativo em termos de qualidade e personalização do atendimento. Este seminário será uma excelente oportunidade para compartilhar essas novidades com o mercado e fortalecer as relações entre os principais agentes do turismo corporativo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS