Turismo de Portugal leva vinhos e música ao Rock in Rio Brasil 2024

Nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, o Rock in Rio Brasil 2024 celebra seus 40 anos de história, e o Turismo de Portugal se junta ao evento com uma proposta inovadora. No espaço exclusivo Wine&Tourism Experience, os visitantes poderão explorar a cultura portuguesa através de uma combinação única de vinhos e música, em um ambiente descontraído e vibrante.

Um dos destaques é o icônico bondinho “Prazeres 28”, símbolo de Portugal, que foi transformado em um Wine Bar, oferecendo uma experiência única ao som de grandes bandas. Durante os sete dias do festival, uma seleção de 28 rótulos das principais regiões vinícolas de Portugal, como Douro e Alentejo, estará disponível para compra à taça, proporcionando uma viagem sensorial que conecta os visitantes às raízes e cultura do país.

Segundo Bernardo Cardoso, Diretor do Turismo de Portugal no Brasil, a iniciativa visa integrar a essência de Portugal com a atmosfera do Rock in Rio, destacando a forte ligação entre música e a rica cultura vinícola portuguesa. “Todos estão convidados a viver essa experiência única no Wine&Tourism Experience”, afirma Cardoso.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados