O Hard Rock apresentou seu portfólio de hotéis dos Estados Unidos durante o Visit USA 2024. Como patrocinador principal do evento, a marca destacou os hotéis mais amados pelos brasileiros e reforçou a importância do mercado local, que é uma das maiores fontes de turistas para suas propriedades nos EUA.

“Somos muito gratos aos brasileiros por nos receberem calorosamente em uma região e mercado tão importantes para a marca Hard Rock”, disse Alex Pariente, vice-presidente sênior de operações da Hard Rock International. “O Brasil está entre os nossos principais mercados globalmente. As pessoas aqui têm uma forte conexão com a marca, especialmente devido à memória emocional ligada aos Cafés localizados na Flórida. A memorabilia musical e os itens de merchandising, como as clássicas camisetas, moletons e jaquetas, por exemplo, têm um lugar muito especial nos corações dos brasileiros.”

A presença do Hard Rock no Visit USA 2024 destaca a significativa conexão emocional e o valor estratégico do mercado brasileiro para a marca. Com uma forte base de fãs e uma relação duradoura com os brasileiros, o Hard Rock continua a fortalecer seus laços e a atrair visitantes para seus icônicos hotéis nos Estados Unidos.