A Accor está lançando sua nova campanha para os hotéis da marca Pullman. A campanha será veiculada a partir de 5 de setembro em cinemas premium como Kinoplex, Cinemark, UCI, entre outros, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sob o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como espaços onde experiências únicas e histórias memoráveis acontecem, superando a experiência de hospedagem convencional.

Os espectadores poderão conferir três filmes que capturam a essência inovadora da marca e suas histórias reais vividas por hóspedes e colaboradores. Os filmes são: “O Artista” , “O Hóspede Esquecido” e “Os Pedidos do 1175”.

A campanha visa destacar que os hotéis Pullman oferecem muito mais do que apenas um lugar para descansar. Com uma combinação de restaurantes, bares, arte e entretenimento, eles proporcionam uma experiência completa, convidando todos a participar de uma jornada vibrante. Cada momento no Pullman é uma oportunidade para criar histórias inesquecíveis, seja para hóspedes ou funcionários.

Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: “A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que um local para ficar. No Pullman, cada momento é uma chance de criar uma história extraordinária. Queremos que nossos visitantes vivenciem experiências que vão muito além do check-in e do check-out.”

Para ofertas especiais e mais informações sobre os destinos e hotéis Pullman, assine a newsletter Pullman e siga-nos no Instagram.