BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,56

Accor lança campanha dos hotéis Pullman em cinemas do Brasil

A Accor está lançando sua nova campanha para os hotéis da marca Pullman. A campanha será veiculada a partir de 5 de setembro em cinemas premium como Kinoplex, Cinemark, UCI, entre outros, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sob o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como espaços onde experiências únicas e histórias memoráveis acontecem, superando a experiência de hospedagem convencional.

Os espectadores poderão conferir três filmes que capturam a essência inovadora da marca e suas histórias reais vividas por hóspedes e colaboradores. Os filmes são: “O Artista” , “O Hóspede Esquecido” e “Os Pedidos do 1175”.

A campanha visa destacar que os hotéis Pullman oferecem muito mais do que apenas um lugar para descansar. Com uma combinação de restaurantes, bares, arte e entretenimento, eles proporcionam uma experiência completa, convidando todos a participar de uma jornada vibrante. Cada momento no Pullman é uma oportunidade para criar histórias inesquecíveis, seja para hóspedes ou funcionários.

Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: “A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que um local para ficar. No Pullman, cada momento é uma chance de criar uma história extraordinária. Queremos que nossos visitantes vivenciem experiências que vão muito além do check-in e do check-out.”

Para ofertas especiais e mais informações sobre os destinos e hotéis Pullman, assine a newsletter Pullman e siga-nos no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

íšltimo passeio noturno no Cemitério da...

O Cemitério da Consolação, em São Paulo, encerrará o...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS