A Flytour Business Travel, parte da holding BeFly, anunciou o lançamento da FlyHubb, uma plataforma digital desenhada para melhorar a experiência e a gestão de viagens corporativas. A novidade foi apresentada durante a Convenção Flytour Business Travel, com o objetivo de oferecer um serviço mais ágil e personalizado para os clientes, centralizando reservas de passagens, hospedagens, faturas, políticas de viagem e atendimento em um único portal.

Com o FlyHubb, os clientes poderão realizar reservas de maneira mais rápida e acessar todas as informações de suas viagens a partir de um clique. A ferramenta, desenvolvida pelo time de inovação da Flytour, também inclui acesso a ofertas exclusivas, notícias, insights e suporte Help Desk, além de promover o cross selling entre as 38 marcas da BeFly, considerada a maior holding de turismo da América Latina.

“Acreditamos que o FlyHubb será um divisor de águas no mercado de viagens corporativas por ser uma solução digital que não apenas centraliza, mas também potencializa a experiência do cliente com a marca. Nosso objetivo é garantir uma jornada completa, oferecendo todas as informações e atualizações na palma da mão”, destacou Manuela Bernardes, diretora executiva da Flytour Business Travel.

A plataforma, disponível para uso em dispositivos móveis e desktops, visa integrar oportunidades exclusivas e condições especiais para serviços e produtos oferecidos por todo o ecossistema BeFly. Além de facilitar o processo de reservas e gestão de viagens, o FlyHubb promete ser intuitivo, com navegação simplificada para seus usuários.

Convenção Flytour Business Travel 2024

A Convenção Flytour Business Travel 2024, realizada nos dias 2 e 3 de setembro, contou com a participação de 110 colaboradores, incluindo lideranças operacionais e membros do time comercial, além dos vice-presidentes da BeFly, Luti Guimarães e Sylvio Ferraz. Com o tema “inspirando a transformação, construindo o extraordinário”, a convenção teve como objetivo fortalecer o compromisso da empresa com a inovação e integração à nova cultura do ecossistema BeFly.

Durante o evento, além do lançamento da FlyHubb, foram promovidos treinamentos focados em metas, desenvolvimento de lideranças, cross selling e jornada do cliente. O encontro também destacou a importância da inovação para atender as demandas do mercado de turismo corporativo.

Flytour marca presença na Abroad 2024

A Flytour também participou do Abroad Corporate 2024, realizado em 27 de agosto no Rio de Janeiro. O evento, voltado ao mercado de viagens corporativas, reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre palestrantes, representantes de TMCs e gestores de viagens.

No evento, a Flytour reforçou o lançamento da FlyHubb, destacando as vantagens da nova plataforma para os profissionais presentes, além de apresentar suas soluções em cross selling dentro do ecossistema BeFly.