BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Flytour Business Travel lança FlyHubb, plataforma digital para o corporativo

A Flytour Business Travel, parte da holding BeFly, anunciou o lançamento da FlyHubb, uma plataforma digital desenhada para melhorar a experiência e a gestão de viagens corporativas. A novidade foi apresentada durante a Convenção Flytour Business Travel, com o objetivo de oferecer um serviço mais ágil e personalizado para os clientes, centralizando reservas de passagens, hospedagens, faturas, políticas de viagem e atendimento em um único portal.

Com o FlyHubb, os clientes poderão realizar reservas de maneira mais rápida e acessar todas as informações de suas viagens a partir de um clique. A ferramenta, desenvolvida pelo time de inovação da Flytour, também inclui acesso a ofertas exclusivas, notícias, insights e suporte Help Desk, além de promover o cross selling entre as 38 marcas da BeFly, considerada a maior holding de turismo da América Latina.

“Acreditamos que o FlyHubb será um divisor de águas no mercado de viagens corporativas por ser uma solução digital que não apenas centraliza, mas também potencializa a experiência do cliente com a marca. Nosso objetivo é garantir uma jornada completa, oferecendo todas as informações e atualizações na palma da mão”, destacou Manuela Bernardes, diretora executiva da Flytour Business Travel.

A plataforma, disponível para uso em dispositivos móveis e desktops, visa integrar oportunidades exclusivas e condições especiais para serviços e produtos oferecidos por todo o ecossistema BeFly. Além de facilitar o processo de reservas e gestão de viagens, o FlyHubb promete ser intuitivo, com navegação simplificada para seus usuários.

Convenção Flytour Business Travel 2024

A Convenção Flytour Business Travel 2024, realizada nos dias 2 e 3 de setembro, contou com a participação de 110 colaboradores, incluindo lideranças operacionais e membros do time comercial, além dos vice-presidentes da BeFly, Luti Guimarães e Sylvio Ferraz. Com o tema “inspirando a transformação, construindo o extraordinário”, a convenção teve como objetivo fortalecer o compromisso da empresa com a inovação e integração à nova cultura do ecossistema BeFly.

Durante o evento, além do lançamento da FlyHubb, foram promovidos treinamentos focados em metas, desenvolvimento de lideranças, cross selling e jornada do cliente. O encontro também destacou a importância da inovação para atender as demandas do mercado de turismo corporativo.

Flytour marca presença na Abroad 2024

A Flytour também participou do Abroad Corporate 2024, realizado em 27 de agosto no Rio de Janeiro. O evento, voltado ao mercado de viagens corporativas, reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre palestrantes, representantes de TMCs e gestores de viagens.

No evento, a Flytour reforçou o lançamento da FlyHubb, destacando as vantagens da nova plataforma para os profissionais presentes, além de apresentar suas soluções em cross selling dentro do ecossistema BeFly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS