Tap realiza press trip para Jurerê Internacional com jornalistas europeus

O novo voo da Tap direto entre Florianópolis e Lisboa, lançado em 3 de setembro, visa fortalecer o turismo internacional em Santa Catarina, especialmente entre os europeus. Em apoio a essa estratégia, Jurerê Internacional participa de uma press trip organizada pela Tap Air Portugal, com jornalistas de três importantes veículos portugueses: Fugas Público, Volta ao Mundo e Revista Visão.

O grupo, em Santa Catarina até 10 de setembro, começou seu tour pela capital, hospedando-se no hotel IL Campanario, apoiador da ação. Durante a visita, os jornalistas conheceram a infraestrutura do hotel, o restaurante Positano, além de atrações locais como Jurerê OPEN e Jurerê Beach Village.

O jantar de recepção no hotel contou com a presença de diversos representantes de Jurerê in_ e da Habitasul: Pamela Stein (Gerente Geral IL Campanario), George Fortunato (Diretor Hospitalidade e Negócios Renováveis), José Roberto Mateus Junior (Diretor de Negócios Imobiliários), Marcel Bicca (Gerente Comercial), Aksia Amorim (Gerente Geral Jurerê Beach Village), Susane Caruso (Coordenadora de Marketing) e Carlos Leite (presidente do Sinduscon) e esposa.

“A vinda desses jornalistas é de suma importância para Jurerê in_, para conseguirmos tracionar não só o público português, mas também o europeu, através dos voos de Lisboa direto para Florianópolis. Este é o início de uma parceria fundamental para estabelecer esta nova rota”, afirma George Fortunato.

A secretária adjunta de Turismo, Catiane Seif, destacou que a conexão direta entre Lisboa e Florianópolis também fortalece os laços culturais com Portugal, além de impulsionar o turismo local. Os voos já são um sucesso, com 35 mil passagens vendidas em poucos dias.

A press trip organizada pela TAP Air Portugal tem como objetivo não apenas promover Jurerê Internacional, mas também destacar outros destinos turísticos de Santa Catarina, como Balneário Camboriú, Garopaba e Praia Grande. Os jornalistas têm a oportunidade de explorar a diversidade do estado, conhecendo praias, cultura local e a infraestrutura turística que atende a um público exigente. Além disso, essa ação reforça a importância de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do turismo internacional, especialmente com o foco em atrair visitantes europeus e fortalecer a economia local por meio do intercâmbio cultural e comercial.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados