A Interep realizou um famtour para Campos do Jordão com agentes que foram destaques em vendas, vindos de diferentes estados do Nordeste, para apresentar os atrativos da cidade mais alta do Brasil e promover o turismo de luxo.

A viagem foi acompanhada por Bruna Lopreiato, gerente de Vendas Interep, e pelo correspondente da Interep Murilo Moura, além da executiva de contas da Indigo Hotelaria Maiara Lopes. Já Sidney Isidro, representante do Consórcio Aproveite Campos do Jordão e presidente do Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão (Comtur), esteve presente no jantar de boas-vindas, realizado no Hotel Boutique Quebra-Noz.

A experiência do grupo começou na capital paulista com hospedagem no Tivoli Mofarrej e visita técnica para conhecer a infraestrutura do hotel localizado no bairro dos Jardins, além de visita ao escritório da Interep. Já em Campos do Jordão, a viagem contou com hospedagem no Hotel Boutique Quebra-Noz e visitas ao Hotel Toriba e ao Parque Tarundu, com mais de 25 atrações para todas as idades a 1.700m de altitude; além de experiências gastronômicas nos restaurantes Dois Rios, de sabores clássicos portugueses, e Dona Chica, dentro do Horto Florestal.

“Apresentamos o melhor de Campos do Jordão aos nossos agentes e promovemos junto aos nossos parceiros que pode ser um destino vendido o ano inteiro para quem quer curtir o clima de montanha, além da famosa temporada de inverno. O grupo se encantou com a charmosa arquitetura, riqueza gastronômica, diversidade de atrativos e excelente hospitalidade que atende a todos os perfis de clientes”, ressalta Bruna Lopreiato.