Início Notícias Aviação Qatar Airways tem descontos de até 20% em voos para Maldivas, Tóquio...

Qatar Airways tem descontos de até 20% em voos para Maldivas, Tóquio e Cairo

0
Foto: Divulgação

A Qatar Airways lançou uma campanha promocional com descontos de até 20% em tarifas para diversos destinos internacionais. A promoção, que começou nesta quinta-feira (5), se estende até o dia 10 de setembro de 2024 e é válida para viagens realizadas entre 5 de setembro de 2024 e 31 de março de 2025, com exceção de períodos específicos.

Entre os destinos contemplados estão locais paradisíacos e urbanos, como Malé (Maldivas), Tóquio (Japão), Jacarta (Indonésia) e Cairo (Egito). A oferta é válida tanto para a classe Econômica quanto para a Executiva, dependendo do destino, e pode ser acessada pelo site oficial da companhia aérea ou pelo aplicativo móvel da Qatar Airways.

Além disso, membros do Student Club e do Privilege Club, programas de fidelidade da Qatar Airways, têm condições ainda mais vantajosas, com pacotes de férias e a oportunidade de acumular Avios, a moeda de pontos do programa de recompensas da companhia. Novos membros do Privilege Club podem se inscrever com o código promocional PCAMER24 e garantir até 5.000 Avios de bônus após o primeiro voo.

Os descontos são válidos para voos da Qatar com saídas de São Paulo, com estadia mínima de 7 dias ou até o primeiro domingo e estada máxima de 4 meses; além de contar com algumas datas indisponíveis. São elas: de 10 a 23 de dezembro de 2024 (voos de ida) e de 25 de junho a 10 de setembro de 2024, e de 1 a 13 de janeiro de 2025 (voos de retorno).

Vale destacar que a promoção contempla destinos como Amã, Cairo, Denpasar, Jacarta, Kuala Lumpur, Maldivas, Osaka, Singapura e Tóquio na classe Econômica, e destinos como Mumbai, Cairo, Maldivas e Shanghai na classe Executiva. O código promocional aplica-se a tarifas específicas.

Também nesta semana, a Qatar Airways marcou um capítulo na história do setor aéreo ao lançar o primeiro comercial de uma companhia aérea que utiliza inteligência artificial (IA) para transformar os próprios clientes em protagonistas. O filme global, intitulado “AI Adventure,” convida os espectadores a serem as estrelas da campanha, oferecendo uma experiência imersiva e personalizada, na qual os personagens do vídeo são um reflexo fiel de sua aparência real. Saiba mais clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile