BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,58

Universal and U reúne 800 agentes e ganha promessa de expansão em 2025

São Paulo (SP) – A Universal Destinations and Experiences realizou, mais uma vez, um evento de grande impacto para agentes de viagens, consolidando sua estratégia de capacitação e desenvolvimento do trade turístico. Com mais de 800 agentes de viagem presentes e um total de 1.300 inscrições, a empresa registrou recorde de participação em 2024, conforme explicou Gabriela Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal, durante o encontro.

“Todo ano, conseguimos superar as expectativas, e o sucesso é resultado de um esforço conjunto da equipe e do produto que oferecemos”, destacou Gabriela. A empresa, que tem ampliado sua presença no Brasil, investe cada vez mais em treinamentos para capacitar os profissionais a venderem o destino Orlando de maneira assertiva. Ao longo do ano, serão dez edições presenciais em cidades estratégicas, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Recife e Fortaleza, além de São Paulo.

O local escolhido para o evento em São Paulo, o Teatro Claro Mais SP, reflete o crescimento da demanda por parte dos agentes de viagem. “Conforme o evento cresce, precisamos de espaços maiores para acomodar o público. E para o próximo ano, podemos esperar ainda mais, pois já estamos planejando um evento em um local maior”, afirmou Gabriela, em tom de expectativa para 2025.

A meta da Universal é treinar mais de 6 mil profissionais até o final deste ano, por meio de eventos presenciais e online, além de parcerias com iniciativas como Visit Orlando e Visit Florida.

Gabriela ainda destaca que há um aumento significativo no número de novos agentes de viagem, incluindo freelancers e influenciadores digitais que, embora familiarizados com o destino por meio das redes sociais, ainda necessitam de orientação para vender os pacotes de forma adequada.

“Temos visto muitas agências novas e pessoas interessadas em vender Orlando, o que reforça a importância de mantermos esses treinamentos contínuos”, conclui Gabriela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

íšltimo passeio noturno no Cemitério da...

O Cemitério da Consolação, em São Paulo, encerrará o...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS