Na última semana, o Clube Amigo Agente CVC realizou o sexto encontro de 2024, desta vez desembarcando no Centro-Oeste, em Cuiabá (MT). O evento, que marca a metade do calendário anual, reuniu 80 convidados, entre agentes de viagens e parceiros comerciais, em uma noite dedicada à capacitação e networking.

A edição ofereceu aos agentes locais a oportunidade de se atualizarem sobre os diferenciais do portfólio de produtos da CVC e de fortalecerem o relacionamento com parceiros estratégicos, como hoteleiros, receptivos, seguradora, locadora de automóveis, companhia de cruzeiros e destinos.

Estiveram presentes no evento Rogério Mendes, diretor do Canal Multimarcas CVC; Paulo Oliveira, gerente regional de Vendas; e Anne Santos, executiva de Vendas da CVC para Agentes Multimarcas em Mato Grosso. Durante a apresentação, o time ressaltou as campanhas de incentivo da CVC Agentes com parceiros do Clube Amigo que estão em andamento.

Pela Assist Card, os emissores que atingirem R$ 3.000 em vendas de seguro-viagem com a CVC, no mês de setembro, receberão um vale-compras de R$ 400. Já na campanha da Norwegian Cruise Line, cada cabine vendida de 1º a 30 de setembro garante um vale-compras de R$ 300 da CVC e ainda pode acumular com as campanhas vigentes da própria Norwegian que oferecem vale-compras da Americanas de até R$ 250.

Além da tradicional rodada de negócios, os convidados participaram de um quiz interativo, com premiações em vale-compras, incentivando o engajamento em um formato dinâmico. As vencedoras do quiz desta etapa foram Fabia Andrezza da Silva, da Boa Viagem Turismo; Tuany Sandre de Moraes, da Próxima Parada Viagens; e Dayane Yoshii Pedro, da Ávila Viagem e Turismo.

Com a agenda avançando, o Clube Amigo Agente CVC segue com o compromisso de capacitar e valorizar os agentes de viagens em todo o Brasil. A próxima etapa será em Caxias do Sul (RS), no dia 15 de outubro. O Clube ainda passará pelo Rio de Janeiro e Brasília, nos meses de novembro e dezembro, respectivamente.