A Equipotel inicia sua 61ª edição amanhã, no Expo Center Norte, em São Paulo. De 17 a 20 de setembro, o evento reunirá profissionais do setor, expositores e visitantes para explorar as mais recentes inovações, tendências e soluções que estão moldando o futuro da hospitalidade. O credenciamento para a feira ainda está aberto e pode ser feito gratuitamente no site oficial.
Reconhecido como a principal plataforma para o mercado de hospitalidade, o Equipotel 2024 apresentará uma exposição diversificada com produtos e serviços relacionados a meios de hospedagem, bem-estar, alimentação e outros segmentos relacionados. Além disso, a feira contará com uma programação robusta de palestras, workshops e projeções ao vivo, destacando as últimas tendências e avanços tecnológicos do setor.
Programação de destaque
A feira traz uma série de experiências simultâneas e palestras que abordarão as principais inovações e desafios do setor. Entre as personalidades confirmadas estão nomes como Miguel Falabella, Ricardo Amorim, Luiza Trajano, Chieko Aoki e Cássio Garkalns.
Miguel Falabella estará no “Motel Experience”, um espaço temático criado pela ABMotéis, no dia 18 de setembro, às 16h, para falar sobre a conexão entre arte e hospitalidade. No dia 19, o economista Ricardo Amorim dará uma palestra às 17h, abordando os impactos econômicos no setor.
Cássio Garkalns e Luiza Trajano marcarão presença na Arena ESG, reforçando a importância de práticas ambientais, sociais e de governança. Garkalns desenvolverá suas perspectivas sobre sustentabilidade no dia 17, às 17h30, enquanto Luiza Trajano falará sobre estratégia empresarial no mesmo dia, às 14h50.
Outro destaque da feira será o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2024), organizado pela ABIH Nacional. O evento contará com a participação de líderes como João Mendes Miranda, Pablo Spyer, Cintia Chagas, o ex-jogador Zico, além de autoridades políticas como o Ministro do Turismo, Celso Sabino, a senadora Daniella Ribeiro, e os deputados Felipe Carreras e Renata Abreu. Eles discutirão temas legislativos, políticas públicas e estratégias digitais essenciais para o setor hoteleiro.
Agenda