BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul anuncia parceria com a BYD para serviço de concierge

Campinas (SP) – No hangar da Azul Linhas Aéreas, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, a companhia aérea anunciou uma parceria com a BYD, líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil, nesta terça-feira (17).

Com presença de John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas; Wang Chuanfu, CEO da BYD; Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto; e do chef Alex Atala, embaixador das duas marcas, as empresas divulgaram o novo serviço de concierge para clientes selecionados pela Azul com o BYD Yuan Plus EV, que será utilizado para atendimento remoto no aeroporto de Viracopos.

O serviço será estendido para mais duas bases até o fim do ano (aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Brasília) e para mais três até o fim de 2025 (em Confins, em Minas Gerais, Recife, no Pernambuco, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro).

John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, durante evento (Foto: Guilherme Mion)

O serviço de concierge vai acompanhar o cliente antes, durante e depois do embarque e desembarque. Além disso, vai contar com um atendimento exclusivo e até uma assistência presencial de um tripulante-concierge para auxiliar no que for preciso.

“É uma pessoa que está cuidando de você. Quando o cliente está chegando no aeroporto, o profissional sabe se o viajante está atrasado ou se precisa mudar de voo. É uma coisa muito personalizada para nossos clientes. Cada cliente é diferente e quer um serviço diferenciado. Então o que estamos fazendo é tratar cada cliente de jeito único”, explicou John Rodgerson.

O veículo utilizado, o BYD Yuan Plus EV é o primeiro modelo de classe A construído sobre a e-plataform 3.0 da marca. A bateria assegura uma autonomia de 420km (WLTP) e pode ser carregado de 30% a 80% em apenas 30 minutos. O automóvel também oferece potência máxima de 204CV e torque máximo de 310N.m. com aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,3 segundos.

“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do País em direção a um futuro mais eletrificado. Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do consumidor. É a mobilidade elétrica cada vez mais perto dos brasileiros com esse serviço exclusivo”, comenta Baldy.

Carros BYD Yuan Plus EV no evento da parceria Azul e BYD (Foto: Guilherme Mion)

Ao todo, nesse primeiro momento, serão oito unidades à disposição dos clientes escolhidos pela Azul Linhas Aéreas. A empresa visa valorizar clientes que sempre estiveram ao lado da companhia.

“Nós vamos convidar os clientes, baseado em quantas vezes viaja conosco e em sua fidelidade. São aqueles que são fiéis à Azul, que tem o nosso cartão de crédito, quem está junto conosco nessa jornada”, completou Rodgerson.

Além da exposição dos automóveis da BYD, o evento contou com um menu assinado pelo chef de cozinha Alex Atala, que é um dos embaixadores da marca no Brasil e anunciou que terá o mesmo papel na Azul.

Segundo o CEO John Rodgerson, os convites para os clientes selecionados começarão a ser enviados logo após o evento de anúncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS