São Paulo (SP) – Pernambuco, por meio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), lançou, na capital paulista, sua mais nova campanha “Verão Pernambucano, Deixa Rolar”. Por meio de ativações interativas, o destino está promovendo a próxima alta temporada em seus principais mercados nacionais e internacionais: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Buenos Aires, Assunção e Santiago.
“É um prazer enorme estar aqui em São Paulo. Esse é um trabalho de muita importância para o turismo do estado de Pernambuco, promovido pela nossa Empetur. Aqui, conseguimos trazer um pedaço das nossas belezas, como Porto de Galinhas e Itamaracá, além das atrações do interior do estado”, destacou Paulo Nery, secretário de Turismo de Pernambuco,
Eduardo Loyo, presidente da Empetur, relembra como ações semelhantes causaram impactos positivos na visibilidade e no desejo do viajante pelo destino nordestino.
“Durante a promoção do São João, já trouxemos o São João de Pernambuco para São Paulo, e agora, no verão, estamos trazendo o que o nosso estado tem de melhor. Além das praias de mar e de rio, estamos promovendo nossa cultura, que já começa a se preparar para o maior carnaval do mundo”, afirmou Loyo.
Durante evento em São Paulo, marcaram presença alguns parceiros do destino. Confira fotos*:
Agenda