BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,55

Costa do Sauí­pe lança campanha “Tome um banho de Bahia” com Saulo Fernandes

A Costa do Sauípe, renomado destino turístico na Bahia, lançou sua nova campanha “Tome um banho de Bahia”, destacando a essência baiana que sempre esteve presente em sua história. A campanha faz parte de um grande momento de renovação do resort, que receberá um investimento de R$ 420 milhões até 2028, abrangendo melhorias em sua estrutura e hotelaria.

O cantor Saulo Fernandes é o embaixador da campanha, com a música “Isso de ser baiano” como trilha sonora do filme promocional, disponível no YouTube. A campanha reforça o posicionamento da Costa do Sauípe como um destino 100% brasileiro e o maior resort all-inclusive do país. “Saulo se conecta naturalmente com a essência baiana, que é uma marca do resort”, afirma Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva.

“Esta campanha tangibiliza as promessas que a Aviva fez em 2018, ao adquirir Sauípe, e os investimentos feitos no destino desde então, reforçando seu posicionamento renovado, forte e elevado, tendo a essência baiana como combustível para uma nova fase, cheia de axé e novidades”, completa. Até 2028, serão investidos mais R$ 420 milhões no resort, especialmente na renovação da hotelaria e melhoras estruturantes e operacionais. Todos os hotéis do destino estarão completamente renovados até 2028.

O Brisa Grand Premium, já revitalizado, foi premiado com o Travellers’ Choice Best of the Best 2024 do TripAdvisor, colocando-o entre os melhores hotéis do mundo. O Sauípe Resorts Ala Terra também foi reconhecido pela premiação.

Outra grande novidade será a reinauguração do hotel Premium Sol, que está fechado para renovações e reabrirá no próximo verão como Sol Grand Premium. A série Quando o Segundo Sol Chegar, lançada pela Aviva, está acompanhando as obras deste hotel, com detalhes já disponíveis no site oficial da Costa do Sauípe. Saulo Fernandes,

A reinauguração do hotel com a nova categoria será um dos marcos da campanha e tem o cantor Saulo Fernandes, como seu embaixador, estrelando os filmes de desdobramento focados no hotel. O cantor também participará de outras ações da Costa do Sauípe que serão divulgadas nos próximos meses.

“Sempre digo que sou filho da música, da Bahia e de Dona Estela. Eu só sei falar de amor e da Bahia, não tenho outro assunto”, conta Saulo Fernandes. “A Costa do Sauípe é o destino 100% brasileiro no litoral norte da Bahia e que também tem a baianidade em sua essência, fazendo parte da história do nosso estado. Estou muito animado de trazer este banho de Bahia, especialmente com o novo Sol Grand Premium chegando em breve”, contou o cantor.

Para além da baianidade mostrada na tela, por trás das câmeras a Aviva trabalhou exclusivamente com parceiros baianos na produção e desdobramentos da campanha “Tome um Banho de Bahia”, como a agência Hike. Ainda estão programadas colaborações e parcerias com outras empresas fornecedoras locais, reforçando as diretrizes Aviva do seu plano ESG (sigla em inglês para “Ambiental, Social e Governança”) para desenvolvimento e fomento da comunidade que permeia o destino Costa do Sauípe.

Serão feitas, também, ações com influenciadores para levar o Banho de Bahia da Costa do Sauípe para o resto do país. Além disso, na Costa do Sauípe, a Aviva tem parceria com instituições como o Instituto Imbassaí e o Projeto Tamar com foco no apoio às comunidades locais e cuidado com a fauna da região, respectivamente.

Parque aquático e impacto regional

Em 2027, a Costa do Sauípe também inaugura o Hot Park Baía das Tartarugas, o primeiro parque aquático de grande porte na Bahia e um dos pioneiros na região Nordeste. Com a criação de 2.150 empregos diretos e indiretos, o parque deverá impulsionar a economia local.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS