Início Notícias Curaçao anuncia Elaine Hardt como gerente para América do Sul

Curaçao anuncia Elaine Hardt como gerente para América do Sul

0
Elaine Hardt Francisca, que antes atuava com a região Caribe, assumiu a nova posição em 1º de agosto (Foto: Divulgação)

O Escritório de Turismo de Curaçao anunciou oficialmente a nomeação de Elaine Hardt Francisca como a nova gerente Regional para América do Sul, cargo que ela assumiu no dia 1º de agosto de 2024. Nascida em Curaçao e com uma trajetória de oito anos na instituição, Elaine já ocupava o cargo de gerente Regional para o Caribe e agora acumula a responsabilidade de promover o destino em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Colômbia.

A experiência de Elaine no Escritório de Turismo de Curaçao é extensa. Antes de se tornar gerente, atuou como coordenadora de Marketing, trabalhando na promoção da ilha globalmente. Sua nova função visa expandir o fluxo de turistas sul-americanos, em especial do Brasil, para Curaçao. A expectativa para 2024 é de que aproximadamente 41 mil brasileiros visitem o destino. Entre janeiro e junho deste ano, mais de 25 mil turistas brasileiros já chegaram à ilha, um número que reforça o potencial da região como mercado emissor.

“Estou muito contente com essa nova missão creditada a mim”, disse Elaine Hardt Francisca. “Já viajei ao Brasil algumas vezes para ações de promoção, relações públicas e marketing, mas agora o foco é mais amplo. Além de ajudar a promover o destino, estarei na operação de mercado junto com nossos parceiros estratégicos na região”, acrescentou.

A nova gerente assume o lugar de Andre Rojer, que foi promovido a diretor de Produto Turístico no Escritório de Turismo de Curaçao. Com a mudança, Elaine Hardt Francisca pretende intensificar as ações de promoção de Curaçao em toda a América do Sul, reforçando a presença da ilha nos principais mercados turísticos da região.

Elaine traz consigo um conhecimento profundo do setor turístico e da região, o que a coloca em uma posição estratégica para fortalecer ainda mais o destino Curaçao no mercado sul-americano, promovendo a cultura, as belezas naturais e as experiências únicas que a ilha oferece.

Expectativas para 2024 com Elaine Hardt

A nova gerência visa ampliar o número de visitantes sul-americanos, principalmente brasileiros, e fortalecer parcerias para consolidar Curaçao como um dos principais destinos turísticos do Caribe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile