BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hero Seguros cresce 40% e se consolida no mercado de seguros para viajantes

A Hero Seguros, insurtech focada em soluções para o ecossistema de viajantes brasileiros, registrou um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2024, alcançando um faturamento bruto de R$ 80 milhões e um Ebitda superior a 30%. O avanço é reflexo da emissão de 450 mil bilhetes de seguro durante o período, consolidando a empresa como uma das maiores do setor no Brasil.

Fundada por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, a Hero Seguros destaca-se por sua proposta de desburocratizar o segmento. “A Hero Seguros foi criada com a missão de desburocratizar o mercado de seguros, trazendo mais agilidade, tecnologia e uma experiência diferenciada e repleta de benefícios para nossos clientes e parceiros. Estamos empolgados com nosso crescimento, pois os resultados refletem a confiança conquistada no mercado”, afirma Swierczynski, Cofundador e CO-CEO da empresa.

Em menos de três anos de operação, a insurtech já conquistou uma base sólida de mais de 1,5 milhão de clientes e ocupa cerca de 10% do mercado de seguros para viajantes no Brasil, segundo dados da SUSEP. A Hero integra um modelo de negócios B2B2C inovador, com grandes parceiros como Banco BTG, Voetur, Livelo e Perrengue Chic, oferecendo produtos com preços competitivos e condições vantajosas para seus parceiros.

Outro destaque é o sistema proprietário da empresa, que permite a gestão de seguros de forma integrada, além de contar com uma equipe dedicada para oferecer suporte de qualidade. Desde a sua fundação, a Hero já regulou mais de 60 mil sinistros, com um total de R$ 55 milhões pagos em indenizações.

A insurtech também se diferencia ao oferecer benefícios exclusivos, como telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, acesso gratuito às salas VIPs da W Premium Lounge, descontos em lojas Duty-Free e cashback em mais de dois mil estabelecimentos credenciados.

Para Guilherme Wroclawski, CO-CEO da Hero Seguros, o segundo semestre promete ser ainda mais positivo: “Esperamos crescer mais de 50% até o final do ano. Nosso modelo de negócio, aliado a parcerias estratégicas, tem garantido uma vantagem competitiva significativa. Conseguimos oferecer produtos com preços competitivos e condições comerciais agressivas para nossos parceiros.”

A Hero Seguros também foi selecionada para participar da próxima turma do programa Scale-UP Endeavor, reforçando seu potencial de crescimento no mercado de seguros e sua capacidade de inovar em um setor tradicional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS