A capital do Brasil será novamente palco da Abav Expo, um dos maiores eventos do setor na América Latina, retornando a Brasília após 22 anos. A 51ª edição, que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, reunirá os principais players do turismo nacional e internacional para oportunidades de negócios e networking. Entre as empresas que participarão da Abav Expo está o Grupo Bancorbrás, que levará uma série de novidades e uma nova identidade visual ao público.

Essa será a primeira vez que a Bancorbrás participará do evento se posicionando oficialmente como Grupo Bancorbrás, agregando todas as áreas do ecossistema da empresa, como a operadora de turismo, agência de viagens, clube de turismo e outras soluções voltadas para o trade. Segundo Claudio Roberto Nogueira, diretor geral de Negócios e Marketing, a Abav Expo é o evento ideal para mostrar a nova estratégia do grupo. “Somos uma empresa de Brasília para o Brasil, focada em eficiência operacional e soluções completas em turismo”, ressalta.

Com uma história de 41 anos, o Grupo Bancorbrás busca se destacar não pelo tamanho, mas pela qualidade das experiências que oferece. “Nosso objetivo é ser o melhor grupo de turismo do Brasil, proporcionando uma jornada fluida e confiável para os clientes, além de fortalecer nosso relacionamento com o trade e agentes de viagem”, completa Claudio.

Para marcar sua presença na Abav Expo, o Grupo Bancorbrás contará com um estande de 60m², projetado pela JD Stand & Cenografia, com sete pontos de atendimento fixos e um lounge interativo, além de uma equipe de 250 colaboradores que estarão disponíveis para atender os visitantes durante o evento.

Com sede em Brasília e filiais em diversas cidades do Brasil, como Fortaleza, Porto Alegre e Belo Horizonte, o Grupo Bancorbrás segue expandindo sua atuação e foi recentemente certificado com o selo Great Place to Work (GPTW), reforçando seu compromisso com a excelência.