A Costa Cruzeiros prorrogou a campanha que oferece o pacote de bebidas “My Drinks” gratuitamente nas tarifas All-Inclusive até o dia 18 de outubro. A campanha, que abrange todos os cruzeiros da temporada nos navios Costa Diadema, Costa Fabulosa e Costa Pacifica, foi um sucesso e a empresa decidiu estendê-la devido à alta procura dos clientes.

“Essa promoção enriquece muito a experiência do hóspede. Foi um grande sucesso, e como tivemos muitas solicitações, decidimos prorrogá-la até o dia 18 de outubro”, explicou Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros. Além disso, Ribeiro destacou que algumas saídas selecionadas contam com a oferta adicional de cabines com varanda pelo preço de cabines externas, proporcionando ainda mais vantagens para os cruzeiristas.

Com a temporada de cruzeiros 2024/2025 se aproximando, a Costa Cruzeiros está otimista em relação ao desempenho de suas operações. O início da temporada será marcado pela primeira saída no Costa Pacifica, em 22 de novembro, com um mini cruzeiro.

“As vendas estão a todo vapor, e nossa expectativa é a melhor possível. Tivemos uma ótima resposta do público, e a demanda está muito forte”, comemorou Ribeiro.

Entre as novidades deste ano, o Costa Diadema será o maior navio de cruzeiros a operar no porto de Itajaí, um marco importante para a empresa. Além disso, a companhia promove o “Cruzeiro Raízes Italianas”, que celebrará os 150 anos da imigração italiana no Brasil. O cruzeiro parte de Gênova no dia 30 de novembro, chegando ao Brasil em 21 de dezembro, e contará com atividades culturais, exposições e gastronomia típica italiana a bordo.

Vale destacar que a viagem completa de 21 noites, embarcando em Gênova e desembarcando em Santos, está com 50% de desconto na tarifa marítima para reservas efetuadas até o dia 30 de outubro de 2024 para 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes nas tarifas My Cruise e All Inclusive. O desconto também é válido para outros trechos do cruzeiro, já que é possível realizar apenas parte do roteiro e, ainda assim, aproveitar toda a programação do cruzeiro temático.

“Fechamos parcerias com vários museus, e os hóspedes poderão participar de aulas de italiano, apreciar exposições e experimentar a culinária típica de diferentes regiões da Itália”, destacou Ribeiro. Ele ainda enfatizou que os passageiros podem optar por desembarcar em diferentes pontos do cruzeiro, como Salvador, Santos e Itajaí, aproveitando a flexibilidade do itinerário.

Nova Campanha: “Descubra. Viva. Eternize.”

A Costa Cruzeiros também lançou uma nova campanha de marketing no Brasil, chamada “Descubra. Viva. Eternize.” Segundo Ribeiro, essa campanha é fruto de uma pesquisa realizada no mercado brasileiro, que segmentou o público-alvo da empresa. “Queremos falar a língua de cada um de nossos clientes, e essa campanha é uma forma de nos conectarmos diretamente com eles”, afirmou.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.