BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Costa Cruzeiros prorroga campanha de pacote de bebidas grátis até outubro

A Costa Cruzeiros prorrogou a campanha que oferece o pacote de bebidas “My Drinks” gratuitamente nas tarifas All-Inclusive até o dia 18 de outubro. A campanha, que abrange todos os cruzeiros da temporada nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Pacifica, foi um sucesso e a empresa decidiu estendê-la devido à alta procura dos clientes.

“Essa promoção enriquece muito a experiência do hóspede. Foi um grande sucesso, e como tivemos muitas solicitações, decidimos prorrogá-la até o dia 18 de outubro”, explicou Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros. Além disso, Ribeiro destacou que algumas saídas selecionadas contam com a oferta adicional de cabines com varanda pelo preço de cabines externas, proporcionando ainda mais vantagens para os cruzeiristas.

Com a temporada de cruzeiros 2024/2025 se aproximando, a Costa Cruzeiros está otimista em relação ao desempenho de suas operações. O início da temporada será marcado pela primeira saída no Costa Pacifica, em 22 de novembro, com um mini cruzeiro.

“As vendas estão a todo vapor, e nossa expectativa é a melhor possível. Tivemos uma ótima resposta do público, e a demanda está muito forte”, comemorou Ribeiro.

Entre as novidades deste ano, o Costa Diadema será o maior navio de cruzeiros a operar no porto de Itajaí, um marco importante para a empresa. Além disso, a companhia promove o “Cruzeiro Raízes Italianas”, que celebrará os 150 anos da imigração italiana no Brasil. O cruzeiro parte de Gênova no dia 30 de novembro, chegando ao Brasil em 21 de dezembro, e contará com atividades culturais, exposições e gastronomia típica italiana a bordo.

Vale destacar que a viagem completa de 21 noites, embarcando em Gênova e desembarcando em Santos, está com 50% de desconto na tarifa marítima para reservas efetuadas até o dia 30 de outubro de 2024 para 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes nas tarifas My Cruise e All Inclusive. O desconto também é válido para outros trechos do cruzeiro, já que é possível realizar apenas parte do roteiro e, ainda assim, aproveitar toda a programação do cruzeiro temático.

“Fechamos parcerias com vários museus, e os hóspedes poderão participar de aulas de italiano, apreciar exposições e experimentar a culinária típica de diferentes regiões da Itália”, destacou Ribeiro. Ele ainda enfatizou que os passageiros podem optar por desembarcar em diferentes pontos do cruzeiro, como Salvador, Santos e Itajaí, aproveitando a flexibilidade do itinerário.

Nova Campanha: “Descubra. Viva. Eternize.”

A Costa Cruzeiros também lançou uma nova campanha de marketing no Brasil, chamada “Descubra. Viva. Eternize.” Segundo Ribeiro, essa campanha é fruto de uma pesquisa realizada no mercado brasileiro, que segmentou o público-alvo da empresa. “Queremos falar a língua de cada um de nossos clientes, e essa campanha é uma forma de nos conectarmos diretamente com eles”, afirmou.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS