Em meio ao clima da 51ª Abav Expo, a CVC está intensificando suas ações de proximidade com as bases regionais. Nesta semana, a diretoria de vendas e produtos da marca desembarcou em Brasília (DF), onde realizou um encontro com seus franqueados e líderes da região. O evento foi organizado por Cláudio Villanova, máster franqueado da CVC no Distrito Federal, e reuniu membros de peso da diretoria.

O encontro contou com a participação dos seguintes profissionais:

  • Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede de Franquias;
  • Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais;
  • Roberto Roman, diretor de Produtos SVAs;
  • Daniel Almeida, diretor de Produto Aéreo;
  • Marcos Pessuto, gerente Executivo de Produtos Nacionais;
  • Yago Masid, gerente de Produto Internacional para América do Sul;
  • Orlando Palhares, gerente de Produto Marítimo. Franqueados e líderes das lojas CVC do Distrito Federal também estiveram presentes.

Durante o evento, a CVC apresentou os resultados do último trimestre, destacando o crescimento e o desempenho nas vendas. Além disso, a empresa revelou novidades em produtos, marketing e inovações que serão lançadas para as próximas grandes datas: férias de verão, Black Friday, Natal e Réveillon.