Brasília (DF) – Durante a 51ª Abav Expo, a ViagensPromo lança uma campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond com o objetivo de fortalecer a presença das suas agências fidelizadas e aumentar as vendas. Com o intuito de se posicionar como o principal hub de viagens B2B no Brasil, a ViagensPromo passa a oferecer uma plataforma de publicidade que possibilita às suas agências acesso a campanhas com celebridades. A ação será exclusiva para agências selecionadas e fidelizadas à operadora, com maior volume de negócios e contrato firmado no sistema de pagamentos VPpay.

Na primeira fase da campanha, agências de Minas Gerais serão escolhidas para receber leads de clientes gerados pela ação publicitária, que será veiculada a partir de outubro de 2024. O contrato com Cauã Reymond terá duração de seis meses, focado em promover pacotes de voos fretados com embarques diários de Confins (MG) para Porto Seguro (BA), entre 5 e 26 de janeiro de 2025.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, ressalta a importância dessa estratégia inovadora para as agências parceiras. “Estamos investindo em publicidade 100% para direcionar potenciais consumidores de viagens para as agências que são parceiras da ViagensPromo. Esse é um investimento que, logicamente, somente disponibilizamos a agências que são verdadeiramente fiéis à VP”, afirma. Kido ainda destaca o ineditismo da ação ao conectar o nome de uma celebridade renomada a agências de pequeno e médio porte, potencializando suas vendas.

Além de investir em mídia paga, a ViagensPromo permitirá também que as agências utilizem o material publicitário da campanha por seis meses em Minas Gerais, fortalecendo a fidelização e o relacionamento entre a operadora e suas parceiras.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.