Brasília (DF) — Após consolidação de destinos tradicionais, Milessis Travel Group acaba de anunciar foco na expansão para novos destinos e experiências de alto valor agregado. Alexandre Milessis, CEO da operadora, destaca que a empresa está expandindo sua atuação para países menos tradicionais no portfólio, como Tanzânia, Botsuana e Tunísia.
“Estamos trazendo novos produtos para o mercado, com um movimento positivo especialmente para a Tailândia e um aumento no interesse por outros países da Indochina, como o Vietnã”, afirma Milessis.

Para 2025, a operadora planeja lançar duas campanhas, sendo a primeira voltada para a Grécia, com início previsto para o final de novembro. “A Grécia continua sendo o destino protagonista da Milessis, e estamos introduzindo também aluguéis de iates e vilas, que tiveram um crescimento significativo neste ano”, explica o CEO.

A expectativa é que a operadora alcance um crescimento de 30% em relação ao ano passado, mantendo um otimismo em relação ao futuro, apesar dos desafios globais, como conflitos geopolíticos e a instabilidade cambial.

Milessis também revelou planos para levar grupos à África do Sul e Tailândia em 2025, com roteiros que incluem hotéis cinco estrelas e experiências diferenciadas. “Estamos observando que o público brasileiro está aberto a novos destinos e produtos, especialmente aqueles que buscam experiências em hotéis boutique ou de luxo”, concluiu.