A Teresa Perez realizou em São Paulo a terceira edição do Africa Partners, evento voltado para o mercado de luxo, que reuniu 50 agências parceiras e 28 fornecedores africanos, entre hoteleiros, órgãos de turismo e companhias aéreas. O objetivo foi fortalecer conexões com o trade brasileiro e compartilhar informações sobre os destinos mais procurados do continente africano, oferecendo uma visão aprofundada das experiências de viagem disponíveis.

Inspirado no modelo do Trade Partners, o maior evento B2B da operadora, o Africa Partners também promoveu rodadas de negócios, proporcionando um ambiente para o intercâmbio de conhecimento e o fortalecimento de relacionamentos entre os profissionais presentes.

“A África sempre foi um destino importante para nós, os safáris, principalmente, estão muito ligados à nossa história desde 1996, quando nos tornamos uma operadora. Essa é a terceira edição do Africa Partners, que antes chamava-se Africa Day, um evento que cresceu e agora reúne quase 100 players ligados às experiências de um estilo de viagem que continua uma tendência e atrai cada vez mais o interesse do viajante brasileiro de alto padrão. Fico muito feliz em poder proporcionar esse momento de conexão e relacionamento com as nossas agências parceiras”, afirmou Tomas Perez, CEO da Teresa Perez, durante a abertura.

Renata Yano, diretora de B2B e Operações da operadora, também destacou a importância do evento: “A importância desse evento é imensa para ampliar o conhecimento de nossas agências parceiras e consultores sobre a África. Os fornecedores que recebemos são especialistas no destino e sabem de detalhes que fazem a diferença para os viajantes”, reforçou Yano.