Entre os dias 21 e 28 de setembro, o Club Med promoveu uma viagem exclusiva para as Ilhas Maurício, como forma de premiar as agências de viagens e organizadoras de eventos que mais se destacaram nas vendas de pacotes corporativos e de lazer em 2022 e 2023. O evento, denominado “Viagem de Incentivo – Top Ten 22 e 23”, foi um reconhecimento às parceiras Top Sellers que conquistaram as melhores performances nesses anos. Os premiados foram revelados durante a Convenção Expert, realizada em maio, e agora desfrutaram da recompensa.

“A premiação Top Ten do Club Med já é um marco no calendário dos agentes e das agências de turismo brasileiras, que, ano após ano, se esforçam cada vez mais para colaborarem com os resultados de vendas da marca. Esta premiação é uma estratégia da empresa para reconhecer o desempenho desses parceiros”, afirmou Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Lazer do Club Med, que acompanhou o grupo na jornada.

Durante a semana nas Ilhas Maurício, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas naturais da região, além de aproveitar os serviços e o luxo oferecidos pelos resorts Club Med La Pointe aux Canonniers e La Plantation d’Albion. Este último pertence à linha Exclusive Collection, o mais alto nível de sofisticação da rede, com serviços personalizados e uma experiência premium.

Patrícia Bonetti, Diretora Comercial Meetings & Events do Club Med Brasil, destacou a importância da viagem: “Levar este seleto grupo para uma viagem tão especial e exclusiva também é uma forma de apresentá-los toda a experiência Club Med que eles tanto vendem para seus clientes”.

A viagem envolveu agências que se destacaram nos segmentos de vendas individuais e corporativas, como Point da Neve, Eventho, e Acess, entre outros.