A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, dá mais um passo na ampliação dos benefícios oferecidos aos seus clientes com a inauguração de uma nova Sala VIP no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Disponível a partir de segunda-feira (07), este novo espaço faz parte da expansão de vantagens para novos destinos, proporcionando ainda mais conforto e exclusividade aos segurados. Clientes com planos internacionais de no mínimo cinco dias e cobertura a partir de 80 mil poderão acessar a Sala VIP Plaza Premium localizada no embarque internacional, e aproveitar o benefício no início da viagem.
Com um total de 14 Salas VIPs em 11 aeroportos, incluindo 4 novos espaços, os viajantes podem desfrutar de uma experiência confortável, com gastronomia variada, opções sem glúten, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de áreas de descanso e Wi-Fi gratuito. O serviço de duchas também está disponível, mediante taxa adicional. O acesso é simples, basta apresentar o bilhete de seguro viagem HERO, físico ou digital, e o cartão de embarque, garantindo uma entrada por cliente.
Para Luciana Volante, Chief Revenue Officer da Hero Seguros, a inauguração marca mais um avanço importante na estratégia de oferecer uma experiência diferenciada aos viajantes. “A nova sala VIP, como a do Rio de Janeiro, é mais do que apenas um benefício adicional. Ela faz parte do nosso esforço contínuo em proporcionar uma experiência única desde o início da viagem. Queremos que nossos clientes se sintam bem cuidados em cada etapa, com um atendimento personalizado e comodidades que tornam suas viagens mais confortáveis e agradáveis”, comenta.
Além de usufruir de salas VIPs, os clientes da insurtech contam com diversos benefícios, como assistência própria 24 por 7 com equipe trilíngue, telemedicina no Hospital Israelita Albert Einstein, com prescrição médica em mais de 10 países, reembolso ágil e descomplicado, descontos em lojas Duty Free e cashback em seguros nacionais e internacionais, garantindo uma experiência completa para os consumidores.
Neste contexto, a empresa também se destaca pelo atendimento rápido e eficiente em casos de sinistro. Desde sua fundação, já regulou mais de 60 mil sinistros, com R$ 55 milhões pagos em indenizações, consolidando-se como uma das maiores do setor no Brasil. Somente neste ano, já foram emitidos mais de 700 mil bilhetes de seguro, reforçando a posição de liderança da empresa no mercado.
“Nosso rápido crescimento reflete o sucesso da estratégia de oferecer benefícios reais e acessíveis. Ao ampliar nossas parcerias e vantagens, como as salas VIP, estamos reafirmando nosso compromisso de entregar um serviço de qualidade superior e uma experiência única para nossos segurados”, finaliza Luciana.
Agenda