BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Hero Seguros anuncia nova sala VIP no Galeão

A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, dá mais um passo na ampliação dos benefícios oferecidos aos seus clientes com a inauguração de uma nova Sala VIP no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Disponível a partir de segunda-feira (07), este novo espaço faz parte da expansão de vantagens para novos destinos, proporcionando ainda mais conforto e exclusividade aos segurados. Clientes com planos internacionais de no mínimo cinco dias e cobertura a partir de 80 mil poderão acessar a Sala VIP Plaza Premium localizada no embarque internacional, e aproveitar o benefício no início da viagem.

Com um total de 14 Salas VIPs em 11 aeroportos, incluindo 4 novos espaços, os viajantes podem desfrutar de uma experiência confortável, com gastronomia variada, opções sem glúten, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de áreas de descanso e Wi-Fi gratuito. O serviço de duchas também está disponível, mediante taxa adicional. O acesso é simples, basta apresentar o bilhete de seguro viagem HERO, físico ou digital, e o cartão de embarque, garantindo uma entrada por cliente.

Para Luciana Volante, Chief Revenue Officer da Hero Seguros, a inauguração marca mais um avanço importante na estratégia de oferecer uma experiência diferenciada aos viajantes. “A nova sala VIP, como a do Rio de Janeiro, é mais do que apenas um benefício adicional. Ela faz parte do nosso esforço contínuo em proporcionar uma experiência única desde o início da viagem. Queremos que nossos clientes se sintam bem cuidados em cada etapa, com um atendimento personalizado e comodidades que tornam suas viagens mais confortáveis e agradáveis”, comenta.

Além de usufruir de salas VIPs, os clientes da insurtech contam com diversos benefícios, como assistência própria 24 por 7 com equipe trilíngue, telemedicina no Hospital Israelita Albert Einstein, com prescrição médica em mais de 10 países, reembolso ágil e descomplicado, descontos em lojas Duty Free e cashback em seguros nacionais e internacionais, garantindo uma experiência completa para os consumidores.

Neste contexto, a empresa também se destaca pelo atendimento rápido e eficiente em casos de sinistro. Desde sua fundação, já regulou mais de 60 mil sinistros, com R$ 55 milhões pagos em indenizações, consolidando-se como uma das maiores do setor no Brasil. Somente neste ano, já foram emitidos mais de 700 mil bilhetes de seguro, reforçando a posição de liderança da empresa no mercado.

“Nosso rápido crescimento reflete o sucesso da estratégia de oferecer benefícios reais e acessíveis. Ao ampliar nossas parcerias e vantagens, como as salas VIP, estamos reafirmando nosso compromisso de entregar um serviço de qualidade superior e uma experiência única para nossos segurados”, finaliza Luciana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS