A BestBuy Travel, operadora de turismo com disponibilidade para mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou entre os dias 2 e 10 de outubro o BestFam Itália, em parceria com a Central de Negócios Turístico (CNT) e a TAP Air Portugal. Com o objetivo de proporcionar atividades e experiências de luxo no país europeu, a ação contou a participação exclusiva de agentes de viagens brasileiros. Recentemente, a empresa também lançou campanha para Alagoas com prêmios para agentes.

Planejado pela equipe do segmento de luxo da operadora, a Xperience by Best, o roteiro de oito dias teve início em Nápoles, região conhecida pela renomada gastronomia, com destaque para a pizza. Na sequência, o grupo partiu rumo à paradisíaca Costa Amalfitana, com paradas na pitoresca Positano e no pequeno e charmoso vilarejo de Ravello, situado no alto das montanhas. Por fim, Pompéia, antiga cidade romana que se tornou um dos principais sítios arqueológicos do mundo, e Roma, considerada o berço da cultura ocidental, encerraram a programação especial.

“Apresentamos os sabores autênticos de Nápoles, além da rica cultura de Roma e o charme de Amalfi, em um roteiro inteiramente exclusivo, cuidadosamente elaborado pela equipe da Xperience by Best. Os nossos parceiros tiveram a oportunidade de vivenciar o que a BestBuy Travel oferece aos seus clientes, e tenho a certeza de que voltaram maravilhados”, afirma Nice van Oorschot, diretora Operacional da BestBuy Travel.

Lançada no início do ano, a Xperience by Best, unidade de negócio voltada para o luxo, intensifica as experiências do turismo de luxo, potencializando cada vivência de maneira personalizada. Com uma curadoria especial de fornecedores e canal exclusivo de atendimento, a marca reflete ao máximo o DNA da operadora. “Esta ação exemplifica nossa capacidade de oferecer experiências que vão além do que se encontra atualmente no segmento”, finaliza Nice.