No último domingo, a Assembleia Legislativa de São Paulo sediou a 61ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, um evento que contou com a presença de mais de 13 mil participantes. A ilha caribenha de Aruba atraiu profissionais do turismo, jornalistas e influenciadores para se unirem à causa, enfatizando a importância da detecção precoce e dos cuidados preventivos.

“Esse é o segundo ano que apoiamos a corrida. Com certeza é uma valiosa oportunidade para engajar a indústria a uma causa tão importante e, ao mesmo tempo, incentivar práticas esportivas que contribuem para a saúde e bem-estar”, destaca Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa com exclusividade Aruba no Brasil.

“Estamos entusiasmados em convidar as corredoras e o público em geral a participarem da Maratona Aruba KLM, onde poderão vivenciar o espírito esportivo em um dos cenários mais paradisíacos do Caribe”, ressalta.

A corrida também serviu como uma prévia inspirada para a Maratona Aruba KLM, programada para junho de 2025. A ação reflete o compromisso de Aruba com a promoção de um estilo de vida saudável, enquanto apoia o movimento global de conscientização sobre o câncer de mama, especialmente durante o mês de outubro.