A Atrio Hotel Management, acaba de lançar seu novo site, projetado para atender às necessidades de um mercado cada vez mais dinâmico e tecnológico. Após quatro meses de desenvolvimento, companhia estreia seu novo endereço em plataforma robusta e com os mais avançados recursos tecnológicos, a exemplo do que já é realizado em todas as áreas de hotéis, para refletir os valores da empresa e se posicionar de forma mais eficiente no universo digital.

Construído com a estratégia mobile first, o site oferece uma experiência otimizada para dispositivos móveis, além de ser mais veloz e garantir uma melhor indexação em buscadores, quando comparado à versão anterior. A nova arquitetura da informação também permite uma navegação mais intuitiva, com acesso rápido às informações sobre a Atrio, reforçando o posicionamento da companhia como referência no setor.

Gustavo Syllos, head de Marketing Corporativo, destacou a importância dessa atualização para acompanhar o crescimento da empresa. “Nossa velocidade de crescimento de portfólio e o foco em aplicação de tecnologia nos levou a mudar a forma que apresentamos informações sobre o que fazemos e onde estamos presentes de uma maneira mais dinâmica e moderna”, explicou.

O desenvolvimento do site foi executado pela Prosperitas Consultoria, em parceria com a Verdi Design e com a colaboração ativa das equipes de Marketing, Desenvolvimento e Recursos Humanos da Atrio. Thomas Hartmann, sócio da Prosperitas, ressaltou o desafio de traduzir a expertise da empresa no ambiente digital. “O maior desafio foi representar pelo site toda a expertise e envergadura da Atrio, atribuindo o verdadeiro peso que a empresa merece”, pontuou.

Além de melhorar a experiência para os clientes atuais, o novo site também facilita o acesso para novos clientes de desenvolvimento hoteleiro, com uma plataforma simples e ágil para inclusão de novos hotéis. “A página é motivo de orgulho para os colaboradores e clientes atuais por refletir o dinamismo e os principais valores da companhia”, concluiu Syllos.