BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Atrio Hotel Management lança novo site com foco em tecnologia e dinamismo

A Atrio Hotel Management, acaba de lançar seu novo site, projetado para atender às necessidades de um mercado cada vez mais dinâmico e tecnológico. Após quatro meses de desenvolvimento, companhia estreia seu novo endereço em plataforma robusta e com os mais avançados recursos tecnológicos, a exemplo do que já é realizado em todas as áreas de hotéis, para refletir os valores da empresa e se posicionar de forma mais eficiente no universo digital.

Construído com a estratégia mobile first, o site oferece uma experiência otimizada para dispositivos móveis, além de ser mais veloz e garantir uma melhor indexação em buscadores, quando comparado à versão anterior. A nova arquitetura da informação também permite uma navegação mais intuitiva, com acesso rápido às informações sobre a Atrio, reforçando o posicionamento da companhia como referência no setor.

Gustavo Syllos, head de Marketing Corporativo, destacou a importância dessa atualização para acompanhar o crescimento da empresa. “Nossa velocidade de crescimento de portfólio e o foco em aplicação de tecnologia nos levou a mudar a forma que apresentamos informações sobre o que fazemos e onde estamos presentes de uma maneira mais dinâmica e moderna”, explicou.

O desenvolvimento do site foi executado pela Prosperitas Consultoria, em parceria com a Verdi Design e com a colaboração ativa das equipes de Marketing, Desenvolvimento e Recursos Humanos da Atrio. Thomas Hartmann, sócio da Prosperitas, ressaltou o desafio de traduzir a expertise da empresa no ambiente digital. “O maior desafio foi representar pelo site toda a expertise e envergadura da Atrio, atribuindo o verdadeiro peso que a empresa merece”, pontuou.

Além de melhorar a experiência para os clientes atuais, o novo site também facilita o acesso para novos clientes de desenvolvimento hoteleiro, com uma plataforma simples e ágil para inclusão de novos hotéis. “A página é motivo de orgulho para os colaboradores e clientes atuais por refletir o dinamismo e os principais valores da companhia”, concluiu Syllos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Parque do Caracol investe em paisagismo...

Parque do Caracol ganha novo paisagismo sensorial com espécies nativas, promovendo bem-estar, sustentabilidade e educação ambiental.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS