Início Notícias Agências e Operadoras Azul Viagens lança pacotes para a 10ª Corrida Bonito 21K

Azul Viagens lança pacotes para a 10ª Corrida Bonito 21K

0
(foto: Gleison Nascimento)

A Azul Viagens lança mais um produto para os amantes de corrida que desejam testar seus limites nas pistas cercadas por paisagens deslumbrantes. O destino escolhido é Bonito, no Mato Grosso do Sul, que sediará a tradicional Corrida Bonito 21K – o maior evento esportivo do estado, em sua 10ª edição, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Os pacotes, já disponíveis no site oficial da Azul Viagens e em lojas e agências parceiras, incluem ingressos para os circuitos de 5K, 10K e meia maratona 21K, além de kit para atleta, hospedagem e serviço de transfer. Os participantes podem optar por pousar diretamente em Bonito ou em Campo Grande, a 260 km da cidade-sede da corrida. A personalização da experiência está disponível tanto para corredores quanto para acompanhantes.

“Com a expertise da Azul Viagens em Bonito, conseguimos criar pacotes que também incluem passeios e atrações imperdíveis durante os quatro dias sugeridos para quem deseja aproveitar o fim de semana da Corrida. O objetivo é ajudar nossos clientes a unir a paixão pelo esporte a momentos inesquecíveis com a família ou amigos. Essa é mais uma opção dentro da cartela de produtos que lançamos este ano, envolvendo o turismo de entretenimento”, explica Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

Pacotes para todos os fãs

Para os entusiastas de corridas, a Azul Viagens oferece pacotes que vão de outubro a janeiro, incluindo ingressos para eventos importantes em destinos paradisíacos. As opções incluem o Trancoso Running, em 19 de outubro; a Maratona 21K Noronha, em 30 de novembro; e a RunDisney, em janeiro de 2025. A Azul Viagens é a única operadora a oferecer pacotes exclusivos e personalizados para a RunDisney, graças à parceria da Azul com a Walt Disney World.

Além disso, a expectativa é que outros eventos mobilizem fãs de diferentes tipos de lazer até o final do ano e em 2025. O objetivo é atrair clientes que apreciam esportes, música, shows e outras formas de entretenimento. “Para cada novo produto, a Azul Viagens investe na preparação dos agentes de viagem e na escolha dos melhores parceiros e ideias para planejar pacotes que atendam às necessidades de cada fã”, conclui Giulliana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile