Idealizada como uma consultoria em branding para destinos turísticos, a Coevo surgiu em 2019 com o desejo dos sócios em torná-la “a empresa que nós gostaríamos de ter contratado quando estávamos do outro lado do balcão”, segundo o sócio André Farias, unindo valores como visão humanizada, diversidade de perfis e formações complementares, que se traduzem, inclusive, no perfil de seus três sócios.
Com o passar do tempo, a motivação para que a Coevo se transformasse em uma agência que pudesse ir além da execução, fez com que os sócios redirecionassem os objetivos e metas com base em uma visão e lógica sistêmicas e mais amplas, tornando-a mais do que uma agência.
Essa nova visão de negócios fez com que a Coevo se tornasse, então, uma plataforma de marketing para os setores de turismo, hotelaria e destinos, colocando a empresa em um lugar diferenciado no mercado, fazendo com que sua atuação vá além dos serviços de marketing oferecidos por uma agência tradicional ou, até mesmo, para uma agência mais nichada, atuando com foco em projetos offline e branding, além da preocupação com a questão estratégica, com a marca e performance digital.
Neste universo e mirando para o futuro, a Coevo se destaca com o Marketing Conversacional, uma das grandes apostas no mundo do marketing, especialmente no ramo hoteleiro, que tem por objetivo fortalecer a relação com os clientes e transformá-los em potenciais hóspedes. Este serviço em que a Coevo está se especializando, inclusive, é um dos principais diferenciais da plataforma no mercado.
O objetivo da Coevo ao oferecer esse serviço aos que buscam por hotéis e pousadas (clientes de seus clientes) é o atendimento omnichannel, ou seja, atendimento ágil e unificado, mas sem deixar de lado o aspecto humano das relações, adaptando as necessidades únicas de cada cliente a um processo extremamente necessário para o dia a dia operacional no ramo hoteleiro.
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