Início Notícias Hotelaria Rede Windsor arrecada mais de mil itens em campanha solidária para crianças

Rede Windsor arrecada mais de mil itens em campanha solidária para crianças

0
"Dia das Crianças Solidário" promovido pela Rede Windsor Hotéis (Foto: Divulgação)

A Rede Windsor Hoteis promoveu, pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Dia das Crianças Solidário”, que arrecadou 1.122 itens de material escolar para beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A iniciativa, realizada em comemoração ao Dia das Crianças, contou com a participação de colaboradores e hóspedes da rede, além de uma doação significativa da própria empresa. A campanha atendeu 397 crianças e adolescentes de três instituições: a Escola de Artes do Spanta e o Clubinho do Samba, no Rio de Janeiro, e o Lar de São José, em Brasília.

Entre os materiais arrecadados estavam cadernos, mochilas, estojos, caixas de lápis de cor, livros infantis e materiais de arte, como tinta guache e massa de modelar. Essas doações visam fomentar o desenvolvimento educacional e criativo dos jovens atendidos pelas instituições, reforçando o compromisso da Rede Windsor com a responsabilidade social e o incentivo à educação.

Foram arrecadados 1.122 itens de material escolar na campanha da Rede Windsor Hotéis para crianças (Foto: Divulgação)

“A Rede Windsor se orgulha de promover esse tipo de campanha que colabora com o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes. Antes de decidir sobre os itens que seriam arrecadados, conversamos com as instituições para entender suas principais necessidades. O nosso compromisso é sempre atuar para contribuir com o trabalho das organizações, promovendo inclusão e bem-estar entre os alunos atendidos”, afirmou Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.

Essa ação solidária já faz parte do calendário social da rede hoteleira. Em 2023, a primeira edição da campanha arrecadou mais de 600 itens de roupas infantis. Além disso, desde 2019, a Rede Windsor realiza outras iniciativas como as campanhas do Agasalho e de Natal, sempre com o foco em atender comunidades em situação de vulnerabilidade social. Durante a pandemia, a empresa também se mobilizou com campanhas de arrecadação de alimentos, beneficiando moradores da comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile