A EHTL Viagens participa da edição 2024 da Brazil Travel Market (BTM), apresentando novos produtos voltados para o lazer e cruzeiros, fortalecendo seu portfólio com o lançamento de um sistema on-line de cruzeiros integrado ao Infotera — sendo a primeira operadora a adotar essa tecnologia. A novidade marca um passo significativo da empresa na diversificação de serviços, de olho no aumento de sua atuação no setor de turismo de lazer, que já representa 18% de seu faturamento. “O segmento de lazer já representa 18% do nosso faturamento e continua a crescer,” afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.

Além de investir em tecnologia, a operadora aposta em parcerias estratégicas para ampliar a oferta de cruzeiros, incluindo serviços complementares, como hospedagem e transporte, a fim de entregar uma experiência completa e consolidar sua presença no mercado. Com foco nas projeções para 2025, a EHTL busca potencializar vendas e incrementar seu portfólio, acompanhando as tendências de consumo e as necessidades dos clientes.

“Estamos trabalhando para que no próximo ano possamos entregar ainda mais valor, com pacotes integrados e ofertas exclusivas,” destaca Louro, enfatizando o compromisso da operadora em antecipar tendências de mercado e oferecer soluções inovadoras. O executivo vê a BTM como uma oportunidade para impulsionar as estratégias de crescimento da empresa na região Nordeste, mercado em ascensão para o setor de turismo.

A expectativa da EHTL Viagens é continuar a consolidar sua posição como uma das principais operadoras do Brasil, com uma oferta diferenciada e adaptada às exigências do público brasileiro, fortalecendo parcerias e desenvolvendo novos produtos em turismo de lazer e cruzeiros.